olá boas pessoal!! venho pedir a vossa ajuda no sentido de fazer uma alteracao no pc do meu serviço sff. é o seguinte orque é k em alguns sites fica registado tudo o k teclo?? assim como no pc fica memorizado mto do teclamos?? no meu pc de casa isso já nao acontece.podem ajudar-me?? muito obrigado desde já pela atencao
okk obrigado...mas por acaso sabes como alterar essa cena de ficar registado nos sites todas as palavras k teclo?? obrigadao
acho que te estas a referir a quando por exemplo vais ao google e basta carregares na numa letra e começam a surgir palavras escritas certo?!?! escreveste algo e nao queres ser apanhado!!! hum... deves ter prokurado por coisa boa!! LOOL o teu problema resolve-se em seleccionares a palavra da lista e simplesmente carregares em DELETE que é apagada da lista essa palavra!!!!
Dependendo do browser que estás a usar, para o IE7 : Tools/Internet Options/General(tab)/Browsing History/Delete Para desactivar ou activar o histórico do que escreves Tools/Internet Options/Content/Autocomplete/settings e desactivas para desligar activas para ligar