1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bicep, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 458)

1. bicep

bicep Power Member

olá boas pessoal!!

venho pedir a vossa ajuda no sentido de fazer uma alteracao no pc do meu serviço sff.

é o seguinte :porque é k em alguns sites fica registado tudo o k teclo?? assim como no pc fica memorizado mto do teclamos??

no meu pc de casa isso já nao acontece.podem ajudar-me?? muito obrigado desde já pela atencao

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Usa o Ccleaner sempre que acabares de usar o pc, limpa tudo. :P

cumpz.

3. bicep

bicep Power Member

okk obrigado...mas por acaso sabes como alterar essa cena de ficar registado nos sites todas as palavras k teclo??
    obrigadao

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

o Ccleaner limpa isso tudo, ,exprimenta.

cumpz.

5. Kral

Kral Power Member

acho que te estas a referir a quando por exemplo vais ao google e basta carregares na numa letra e começam a surgir palavras escritas certo?!?! escreveste algo e nao queres ser apanhado!!! hum... deves ter prokurado por coisa boa!! LOOL
    o teu problema resolve-se em seleccionares a palavra da lista e simplesmente carregares em DELETE que é apagada da lista essa palavra!!!!

6. Kamipt

Kamipt Power Member

Dependendo do browser que estás a usar, para o IE7 :

Tools/Internet Options/General(tab)/Browsing History/Delete

Para desactivar ou activar o histórico do que escreves

Tools/Internet Options/Content/Autocomplete/settings e desactivas para desligar activas para ligar

7. bicep

bicep Power Member

obrigado era mesmo isto k pretendia

8. bicep

bicep Power Member

bigado

o muito obrigado a todos ...fikem bem

Partilhar esta Página