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duvida...

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por getlost, 2 de Setembro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 762)

  1. getlost

    getlost Power Member

    boas...

    não sei s este é o sitio mais indicado para esta duvida mas nao vi nenhum outro, sendo assim aqui vai...

    gostava que me desem a vossa opinião...

    um user compra um produto usado aqui no forum ou em qq forum, o produto vem acompanhado com a respectiva garantia e posteriormente o user nota que ha alguma falha ou algum problema com o produto, a quem se deve dirigir? ao user que lhe vendeu ou á loja já que possui a garantia? tambem se podem por na pele de quem vendeu... acham que devem prestar assistencia ou devem remeter para a loja? é claro que estamos a pressupor (e acho que deve ser assim sempre...) que o user que vendeu tinha anoção que o produto estava em ordem...

    postem aqui as vossas opiniões...

    obrigada...
     
  2. Flyer

    Flyer Power Member

    isso ja houve aki uma pool acerca disso......

    na minha opinion....e é como eu faço....so vendo material em top shape....se tem algo de errado....aviso logo..

    Dou cerca de um pou dois dias p montarem e verem q ta a bombar...a partir daí...em principio está a venda acabada

    ahhh e sempre q tenho factura..tb vai ;)
     
  3. getlost

    getlost Power Member

    se mandares garantia... pensares que esta td bem... e passado uma semana de terem recebido o material se vêm queixar?
     
  4. Gandalf

    Gandalf I fold therefore I AM

    Directo á loja de compra.
     
  5. Feiticeiro

    Feiticeiro Power Member

    Sem dúvida, pois quem vai resolver o problema é a loja que vendeu o hardware e não a pessoa que o vendeu como usado.
     

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