1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por WilsonSCP, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 657)

1. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Boas,

Se eu ligar para alguem e o tlm da pessoa esta sem rede, qual mensagem que aparece? Diz que esta desligado ou diz que esta sem rede?

2. luis15

luis15 Power Member

Acho que diz que está desligado...

Nunca ouvi nenhuma mensagem a dizer que está sem rede!!

3. canhoto10

canhoto10 What is folding?

diz que o numero nao esta disponivel.ou se o voice-mail estiver activo, vai para lá

4. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

mas o que diz ao certo?

5. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Não sei se é verdade, mas fico com a impressão que, quando está sem rede, demora mais tempo até dizer a mensagem de aviso.

6. volcanlx

volcanlx Power Member

diz algo assim:
    "TMN, o número para o qual ligou não está disponível." em vez de tmn diz o operador a que o numero para o qual estas a ligar corresponde.
    Se tiver o voice mail activado então entra para o voice mail.

7. Purex

Purex Power Member

Eu ia jurar que também já ouvi algo do género: " TMN, o telemóvel está desligado, por favor tente mais tarde. " Tenho quase certeza. Mas não sei em que ocasiões isto ocorre.

Cumps !

8. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Se queres experimentar poe um telemovel no micro ondas (Sem ligar o micro ondas claro) e tentas ligar para esse telemovel. Como o micro ondas bloquei qualquer sinal de rede, vais ter a resposta quando ligares.

NOTA: se mesmo assim o telemovel tocar dentro do micro ondas é porque ele (micro ondas) deixa passar radiação o que é mau.

Partilhar esta Página