Duvida

Respect

Power Member
Boas,

A pergunta é um bocado estúpida, mas não sei como o fazer. Como se tira ícone o Removable Disk do "Meu computador"? Tipo os ícones dos discos removíveis aparecem no meu computador sem estar ligado nenhum disco removível gostaria de saber como se tirar, de por so quando eu ligo um disco removivel.

Obrigado.
 
Se estás a falar do ícone "Remover Hardware com Segurança" como no caso de teres ligado uma pen etc no tray porque é que queres remover este ícone? Se este ícone te aparece sem teres nenhum dispositivo USB lá é porque o teu disco é SATA e está ligado ao controlador principal do chipset da tua board o que o faz aparecer lá. Se não quiseres que o teu disco apareca nesse ícone caso tenhas uma board nforce vai ao regedit ao registo HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Services \ nvata e mete uma DWORD DisableRemovable para 1 e reinicia. Já não vês o teu disco com a opção de remover com segurança nesse ícone resultando no mesmo que desapareça. Se não tiveres um chipset nforce diz-me qual é o modelo da tua board.
 
Já agora, para não tar a abrir outro topico, alguem sabe como tirar o login do windows? Fazer com que o windows entre logo, sem pedir o login do utilizador?

Obrigado pela ajuda
 
Back
Topo