1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Lugez, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 661)

1. Lugez

Lugez Power Member

2. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

Lanranja neon? Nao ha

Quanto a tua pergunta o UV faz reagir o que tens na caixa branco... ou cenas proprias... se na tiveres nd na caixa que seija reagente a unica coisa que ves é os fios dos neons a reagirem porque sao branco....

mas uv fica bem com tudo...

3. Lugez

Lugez Power Member

pois quem diz laranja diz vermelho x) lol, sim.. entao talvez meta.. e depois na traseira meta uns ventoinhas com led's azuis e na fonte talvez meta um uma ventoinha com led cinzenta de 120mm.

Última edição: 28 de Dezembro de 2007
  4. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

tu quueres por um arco iris dentro da caixa?

OU E MAIS UMA DISCOTECA AMBULANTE?

DECIDE-TE

ERA MELHORE CE USARE SO DUAS CORES E NAO
    AZUL
    CINZA
    VERMELHO
    UV
    etc

decide-te rapaz

mas anda lá com isso

cumps

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

os leds cinza nao te afectam, pois a luz vai ficar da cor dos azuis ou vermelhos...uv nao dá luz, só faz reagir, só tens de escolher entre azul ou vermelho...
    nao uses o caps lock pois significa irritado/falar alto...cumps.

6. Lugez

Lugez Power Member

lol.. mas eu tinha dito "vermelho" OU verde.. mas talvez meta só o cinza e o azul, mas o azul deve ficar a cor predominante não ?

7. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Se fosse eu, metia o neon dá mesma cor que a fan, porque se não depois fica muitas cores.

Mas isso é o meu gosto

8. Lugez

Lugez Power Member

pois mas isso eu também queria mas eu não encontro neons de cor cinzenta :X e ainda para mais o meu cooler tens leds azuis ..

Última edição: 28 de Dezembro de 2007
  9. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Brancos. que vai dazer o mesmo efeito.

10. Lugez

Lugez Power Member

pois.. também pensei nisso.. mas vai ficar mal porque aquele cooler tem led's azuis :/ ou não..

Partilhar esta Página