1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por António_Pedro, 30 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 648)

1. António_Pedro

António_Pedro Power Member

Boas,
    Aproveitando este tópico para não criar um novo, sei que é acerca do meu PC fixo e não do portátil, mas já que se está a falar de memórias...

Que memórias RAM aconselham a meter no meu PC fixo? Tenho 2x512 DDR2, e quero colocar 2x1Gb DDR2. Se possível gostava que deixassem aqui o link para as mesmas na loja *****, visto ser de lá que vou encomendar memória para o portátil, mandava vir tudo junto. Obrigado.
    Aqui deixo as imagens do CPU-Z em relação ao meu PC fixo:

http://img140.imageshack.us/img140/205/memriaszc5.png

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

qual é a board? suporta DDR2 ate quantos Mhz? 533 Mhz?

cumpz.

3. António_Pedro

A motherboard é uma Gigabyte 8I945PE, não sei quanto suporta =S

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

5. António_Pedro

Ok, obrigado pela resposta. Sendo assim tenho de comprar 533Mhz. Outra coisa, é possível colocar por exemplo 4Gb em vez de 2Gb? Tenho 4 Slots na motherboard, se fosse possível meter 4x1Gb ou 2x2Gb...

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ela suporta 4GBs 4x1GB de certeza e so te vai reconhecer 3 GBs em xp ou vista de 32 bits.
    2x2GBs nao me parece que suporte.
    ja li melhor o pdf e
    suporta ram DDR2 667 Mhz desde que tenho um CPU igual ou superior a 800 FSB

cumpz.

7. António_Pedro

Muito obrigado pela ajuda. Posso sendo assim colocar 3x1Gb DDR2, certo? O meu Processador é um Pentium4 3200Mhz, serve para os 667Mhz ou não? Muito obrigado pela ajuda mais uma vez, tens ajudado bastante.

8. fjabrantes

fjabrantes Power Member

duvida

o que acontece e aconteceu comigo que tb fiz o upgrade para 4 gb
    foi a bios no arranaque so ia ate 3 gb, depois andei a informar-me e tens uma opçao
    na bios na configurçao dos chipsets que estando activada ela activa a opçao de poderes ter
    4 gb, na me lembro e agora o nome da opçao pois tenho ainda a board para montar
    pois foi para reparaçao.
    Se é uma board recente de certeza que podes ter 4 gb

9. António_Pedro

Alguém me sabe dizer se posso colocar 667Mhz ou se tem de ser 533Mhz?

10. António_Pedro

Boas,
    Já estive a ver e com o meu processador posso colocar memórias de 667Mhz. Outra coisa, acham que vale a pena alterar o meu processador e comprar um Pentium D? É que para comprar um dos novos processadores tinha de estar a trocar de placa e de momento não pode ser... Por exemplo um Pentium D 3.2Ghz seria uma boa compra para substituir pelo meu Pentium 4 3.2Ghz?

Partilhar esta Página