Dúvida

António_Pedro

Power Member
Boas,
Aproveitando este tópico para não criar um novo, sei que é acerca do meu PC fixo e não do portátil, mas já que se está a falar de memórias...

Que memórias RAM aconselham a meter no meu PC fixo? Tenho 2x512 DDR2, e quero colocar 2x1Gb DDR2. Se possível gostava que deixassem aqui o link para as mesmas na loja *****, visto ser de lá que vou encomendar memória para o portátil, mandava vir tudo junto. Obrigado.
Aqui deixo as imagens do CPU-Z em relação ao meu PC fixo:

http://img140.imageshack.us/img140/205/memriaszc5.png
 
Ok, obrigado pela resposta. Sendo assim tenho de comprar 533Mhz. Outra coisa, é possível colocar por exemplo 4Gb em vez de 2Gb? Tenho 4 Slots na motherboard, se fosse possível meter 4x1Gb ou 2x2Gb...
 
ela suporta 4GBs 4x1GB de certeza e so te vai reconhecer 3 GBs em xp ou vista de 32 bits.
2x2GBs nao me parece que suporte.
ja li melhor o pdf e
suporta ram DDR2 667 Mhz desde que tenho um CPU igual ou superior a 800 FSB

cumpz.
 
Muito obrigado pela ajuda. Posso sendo assim colocar 3x1Gb DDR2, certo? O meu Processador é um Pentium4 3200Mhz, serve para os 667Mhz ou não? Muito obrigado pela ajuda mais uma vez, tens ajudado bastante.
 
duvida

o que acontece e aconteceu comigo que tb fiz o upgrade para 4 gb
foi a bios no arranaque so ia ate 3 gb, depois andei a informar-me e tens uma opçao
na bios na configurçao dos chipsets que estando activada ela activa a opçao de poderes ter
4 gb, na me lembro e agora o nome da opçao pois tenho ainda a board para montar
pois foi para reparaçao.
Se é uma board recente de certeza que podes ter 4 gb
 
Boas,
Já estive a ver e com o meu processador posso colocar memórias de 667Mhz. Outra coisa, acham que vale a pena alterar o meu processador e comprar um Pentium D? É que para comprar um dos novos processadores tinha de estar a trocar de placa e de momento não pode ser... Por exemplo um Pentium D 3.2Ghz seria uma boa compra para substituir pelo meu Pentium 4 3.2Ghz?
 
Back
Topo