1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

***** - Duvida

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Overkill, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1060)

1. Overkill

Overkill Power Member

Alguem sabe se é possivel fazer uma compra na ***** e levantar directamente em mão lá no escritório deles em Lisboa? O site está em baixo

2. Warp

Warp Power Member

3. Overkill

Overkill Power Member

4. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Sim, e' possivel.

5. Overkill

Overkill Power Member

Obrigado pessoal

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

As compras que fiz la foram sempre em mão, pessoal extremamente simpático, atendimento 5* e quando tive problemas e tiveram que enviar algo para RMA, pelo menos comigo, deram.me logo na hora um novo para troca, e disse-me que não havia problema porque quando o periférico viesse de RMA, ficam com ele para venda/troca.

7. Overkill

Overkill Power Member

Falei com um sr de lá abocado, disse me que neste momento não dispôem de instalações para entregas em mão, tem de ser mesmo por correio, de qualquer forma disseram me tambem que o item que eu queria está esgotado por isso já invalida tudo

8. amjpereira

amjpereira Folding Member

Estranho, a nao ser que estejam com problemas financeiros, a ultima vez que comprei la alguma coisa, desloquei-me mesmo ás torres de lisboa.

E apesar de ser uma sala pequena, ainda estava mais ou menos.

Partilhar esta Página