duvida

TaZ_69

Power Member
boas ppl !
opa e normal as ps3 depois de desligadas ficar alguma fun ligada ou o disco ainda a trabalhar ??
e k ontem a noite reparei que ela depois de desligada fica a fazer barulho e gostava de saber se e normal ou nao ?
 
boas ppl !
opa e normal as ps3 depois de desligadas ficar alguma fun ligada ou o disco ainda a trabalhar ??
e k ontem a noite reparei que ela depois de desligada fica a fazer barulho e gostava de saber se e normal ou nao ?

A minha desliga sempre tudo quando desligo com o comando ou no botão on/off da frente (nunca desligo o botão on/off da traseira). Mas se estiver configurada com opção de arranque remoto ligada, a PS3 fica em standby com a ventoinha a trabalhar e a luz do wireless ligada (tenho a minha ligada a net via wireless).
 
A minha costuma desligar as ventoinhas.
Só costuma ficar a luz vermelha (do power) ligada mais uma luzinha verde que tem a meio da consola junto à luz amarela do disco e essa não sei porque é que fica ligada. Só desliga se eu desligar a consola atrás.
O mais curioso é que se voltar a ligar a consola atrás só a luz vermelha é que acende (a verde já não). :eek:
 
A minha desliga sempre tudo quando desligo com o comando ou no botão on/off da frente (nunca desligo o botão on/off da traseira). Mas se estiver configurada com opção de arranque remoto ligada, a PS3 fica em standby com a ventoinha a trabalhar e a luz do wireless ligada (tenho a minha ligada a net via wireless).

Provavelmente tenho isso activado, pois comprei uma PSP para a minha mulher e julgo que andei a mexer na opção de arranque remoto !
 
opa ta esplicado!
isso n estraga a ps3 de estar sempre assim ??
eu tmb tenho a minha psp/ps3 com a reprodoçao remota activada e tenho a net por wireless e tenho a opçao ligada para aceder reprodoçao remota via internet
as vezes n te acontece kando acabas de jugar a desligas ela n te volta a ligar pronta para a reprodoçao remota ????
 
opa ta esplicado!
isso n estraga a ps3 de estar sempre assim ??
eu tmb tenho a minha psp/ps3 com a reprodoçao remota activada e tenho a net por wireless e tenho a opçao ligada para aceder reprodoçao remota via internet
as vezes n te acontece kando acabas de jugar a desligas ela n te volta a ligar pronta para a reprodoçao remota ????

Fica só a ventoinha a trabalhar. Essas ventoinhas são muito resistentes não se estragam facilmente.

A minha quando desligo normalmente fica sempre com a reprodução remota activada. As vezes quando faço reprodução remota atraves da net, quando termino a sessão, a seguir não volta a arrancar remotamente, dá erro. Tenho de ligar a PS3 e voltar a desligar para conseguir fazer reprodução remota outra vez. Mas não acontece sempre é só às vezes...não percebo porquê.
 
opa tipo a minha por vezez acabo de jugar desligua pelo sixaxis uns segundos depois ela liga komo se tive-se a ligar remotamente mas a psp esta desligada e a minha e a unica psp liada a ps3
opa sera k seija de carregar em algum btao do sixaxis???
 
Back
Topo