1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida: *****

Discussão em 'Digital Life' iniciada por [JoHnNy], 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1275)

  1. [JoHnNy]

    [JoHnNy] Banido

    Boas Noites ou Tardes Pessoal com preferirem :P

    Tenho uma pequena dúvida.
    Pode ser um bocado parva mas...
    È a seguinte...

    Estou a pensar comprar um auricular na *****.
    O auricular sei que está disponivel para o meu telemóvel mas como já lá comprei um e trouxe-me problemas e como tal devolveram-me o dinheiro, eu queria saber na compra de outro auricular se nós podemos perguntar ao funcionário se o podemos ligar a ver se está tudo bem com ele antes de o comprar.
    Se me puderem ajudar agradecia :x2:

    Cumps !
     
  2. CesarLuc

    CesarLuc Power Member

    Poder podes, dúvido é que tenhas resposta. Acho que quando se vende uma coisa, parte-se do príncipio que estão a funcionar.

    cumps
     
  3. [JoHnNy]

    [JoHnNy] Banido

    Sim, claro!
    Ma como há dias comprei lá um auricular passado uns dias fui lá porque de um momento para o outro deixou de dar sem eu fazer nada de nada.
    Isto quer dizer, queria fazer chamadas e não dava.
    E o auricular é compatível pq antes de o comprar fui verificar
    Vou lá e peço para experimentar antes de o comprar.
    Obrigado pela ajuda! :x2:

    Cumps !
     
    Última edição: 3 de Fevereiro de 2008
  4. cyber

    cyber Power Member

    Boas! eu nao sei se eles abrem os produtos assim, mas podes sempre comprar, vir ca fora e experimentar, e caso não funcione voltas la dentro e trocas por outros ou pedes o dinheiro de volta.
    Cumps
     
  5. [JoHnNy]

    [JoHnNy] Banido

    Boas!

    Hummm
    Nunca me tinha pensado nisso.
    Parece-me ser uma boa opção.
    Obrigado pela ajuda!

    Cumps !
     

Partilhar esta Página