Dúvida: Worten

[JoHnNy]

Banido
Boas Noites ou Tardes Pessoal com preferirem :P

Tenho uma pequena dúvida.
Pode ser um bocado parva mas...
È a seguinte...

Estou a pensar comprar um auricular na Worten.
O auricular sei que está disponivel para o meu telemóvel mas como já lá comprei um e trouxe-me problemas e como tal devolveram-me o dinheiro, eu queria saber na compra de outro auricular se nós podemos perguntar ao funcionário se o podemos ligar a ver se está tudo bem com ele antes de o comprar.
Se me puderem ajudar agradecia :x2:

Cumps !
 
[JoHnNy];2517633 disse:
Boas Noites ou Tardes Pessoal com preferirem :P

Tenho uma pequena dúvida.
Pode ser um bocado parva mas...
È a seguinte...

Estou a pensar comprar um auricular na Worten.
O auricular sei que está disponivel para o meu telemóvel mas como já lá comprei um e trouxe-me problemas e como tal devolveram-me o dinheiro, eu queria saber na compra de outro auricular se nós podemos perguntar ao funcionário se o podemos ligar a ver se está tudo bem com ele antes de o comprar.
Se me puderem ajudar agradecia :x2:

Cumps !

Poder podes, dúvido é que tenhas resposta. Acho que quando se vende uma coisa, parte-se do príncipio que estão a funcionar.

cumps
 
Poder podes, dúvido é que tenhas resposta. Acho que quando se vende uma coisa, parte-se do príncipio que estão a funcionar.

cumps

Sim, claro!
Ma como há dias comprei lá um auricular passado uns dias fui lá porque de um momento para o outro deixou de dar sem eu fazer nada de nada.
Isto quer dizer, queria fazer chamadas e não dava.
E o auricular é compatível pq antes de o comprar fui verificar
Vou lá e peço para experimentar antes de o comprar.
Obrigado pela ajuda! :x2:

Cumps !
 
Última edição:
Boas! eu nao sei se eles abrem os produtos assim, mas podes sempre comprar, vir ca fora e experimentar, e caso não funcione voltas la dentro e trocas por outros ou pedes o dinheiro de volta.
Cumps
 
Boas! eu nao sei se eles abrem os produtos assim, mas podes sempre comprar, vir ca fora e experimentar, e caso não funcione voltas la dentro e trocas por outros ou pedes o dinheiro de volta.
Cumps

Boas!

Hummm
Nunca me tinha pensado nisso.
Parece-me ser uma boa opção.
Obrigado pela ajuda!

Cumps !
 
Back
Topo