Duvida

Renato_A

Membro
Boas
O meu problema é o seguinte nas torres dos pc's existem duas luzes a frente uma é do power e a outra e do disco :lol:.
Até ai tudo bem, mas o meu problema é que a luz do disco está constantemente a piscar e enquanto a luz está sempre a piscar o pc faz um barulho esquisito.:'(
 
quer dizer q está a haver acesso do disco ... alguns discos são mais ruidosos q outros

e como não tenho uma bola de cristal não saberei dizer o q poderá ser sem antes me dizeres q disco é ...
 
quer dizer q está a haver acesso do disco ... alguns discos são mais ruidosos q outros

e como não tenho uma bola de cristal não saberei dizer o q poderá ser sem antes me dizeres q disco é ...

O meu disco é um samsung sp6003h
O que é estranho é que mesmo que esteja ausente do pc umas horas ele nessas mesmas horas esta sempre a piscar, o que eu acho estranho
 
ou basta kndo n tas no pc, ele tar a fazer downloads da net.. é normal aceder ao disco.. knto ao barulho é normal.. se comprares seagate por ex n ouves nada.. :p
 
spybot search and destroy
ad-aware
e corre o antivirus ...

corre td em modo de segurança ...

e usa o software da samsung para reduzir ruido e optimizar o disco ...
 
Ajuda

Boas
Eu ontem desliguei o pc na boa, e hoje quando o vou para ligar ele liga aparece aquela luzinha verde nos leitores lool mas ja nao aparece no de disquetes.(sim ainda tenho drive de disquetes)
Em relação ao ecran eu quando ligo o ecran fica com a luz verde a dizer que esta ligado mas não aparece imagem nenhuma e de seguida aparece a luz laranja como estive em standby e não aparece mais nada.
Alguem me podia ajudar
 
ve se consegues entrar em modo se segurança F8 a seguir ao post da bios para poderes reduzir as resoluçoes do ecran.
outra coisa a fazer caso nao consigas aceder ao safe mode é começares a retirar hardware ate arrancar,
começa por desligar webcam, rato , teclado , tudo que tiver por usb para ver se arranca.
se nao resolver, retira modulos de ram deixando so 1 (se tiveres mais que 1).
desliga drives cd/dvd , discos ( deixa so o do windows )
em desespero de causa tenta com outra fonte e outra grafica.

cumpz.
 
Isso de entrar na bios para mudar a resolução do ecran nao devo conseguir devido a não conseguir ver imagem nenhuma no ecran-
Obrigado pela ajuda vou fazer isso.
Espero que funcione.
 
Back
Topo