1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por angell, 15 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 608)

1. boa tarde eu tenho a seguinte duvida eu tenho um nokia n80 mas tou um pouco insatisfeito com o telemovel e gostaria de troca lo por um sony ericsson o que voces me aconcelham??

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Usas o telemóvel para que fins?

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Estás insatisfeito com o telemóvel em que sentido?

4. Purex

Purex Power Member

Se for pela bateria, aconselhamos-te a ir para SE.

Se for pelas funcionalidades / Multitasking, fica com o N80, visto que os SE na sua maioria não permitem tanta customização quanto os Symbian.

Cumps

5. epah eu acho o telemovel bue lento em termos de menus e isso mas gosto de uma boa camera e uma boa qualidade de som.
    mas tb gst de themes animados todas essas mariquices que os telemoveis teem..
    eu gosto do telemovel em si e pena e ser muito lento e n poder por themes animados :s mas que acham?

6. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

vende-o antes que desça mais de preço :)
    já viste um nokia 6300 a trabalhar? simples e eficaz. e com um theme animado. em termos de câmara, a do 6300 é só para brincar. se fores como eu que praticamente não uso..
    em termos de música tem um bom player. e permite minimizar enquanto usas outras funções do tlm.

nota: em termos técnicos tem Series 40, 3rd edition.

7. Dan-.

Dan-. Power Member

Yep, isso mesmo também estou interessado no 6300.

Tem tudo que o joe_le_taxi disse, para não falar de uma excelente autonomia.

8. esse por acaso ate desconhecia mas eu estava mais inclinado para um sony ericsson n sei eu gstei de do w580i ou s500i que acham? eu tive as caracteristicas desse telemovel só tem um problema é as teclas partirem se com facilidade :S acham que faria uma boa compra ??

Partilhar esta Página