Dúvida!!!

InCtrl

Membro
BoAs!!!

Queria saber, se com uma Fonte de Ali. "Thermaltake 420 w", posso por uma Hd 3870 a correr no meu Pc?
Obrig.

Boas!

Com uma Fonte de Alimentação de 230w Posso correr uma Gf 6800xt?

thx
 
Última edição pelo moderador:
A HD3870 não te vai correr nessa fonte thermaltake os requisitos mínimos da placa a nível de energia pelo que está no próprio site da amd é "450 Watt or greater power supply with 75 Watt 6-pin PCI Express® power connector recommended (550 Watt and two 6-pin connectors for dual ATI CrossFireX™" em relação á 6800xt com a fonte de 230W bem é tudo uma questão de experimentar o que pode mais acontecer é ele reiniciar mas mesmo assim também depende da motherboard, das drives q utilizas, das placas a mais que utilizas, tudo isso depois a board controla a energia para cada periférico conforme lhe convém.

Mas podes já contar que pelo menos para a board+processador+disco+1drive dvdrw são pelo menos 200watts isto dependendo de cada componente. mas os processadores normais consomem entre os 75W os 150w.

Cumps
 
230 wats nem para uma mx400...em relaçao Thermaltake 420 w para ati 3870 tambem é fraca.
nao ligues muito aos wats, ve antes na linha 12v se tem no minimo 25 / 30 amperes.

cumpz.
 
Back
Topo