Duvida

valter_miguel

Power Member
Tenho um pc que nao corre os jogos mais recentes, tem uma motherboard asus p5p800s com um processador intel pentium 4 de 3.00Ghz, 512 de ram, uma placa grafica Radeon 9250 AGP 8x.
Agora vou comprar uma placa grafica nova, mas gostava de saber se devo comprar uma grafica á mesma para AGP ou se devo comprar uma motherboard novo que tenha pci-e. O meu orçamento é até 150€.
Por favor deixem as vossas opiniões
icon7.gif
 
Última edição:
Tenho um pc que nao corre os jogos mais recentes, tem uma motherboard asus p5p800s com um processador intel pentium 4 de 3.00Ghz, 512 de ram, uma placa grafica Radeon 9250 AGP 8x.
Agora vou comprar uma placa grafica nova, mas gostava de saber se devo comprar uma grafica á mesma para AGP ou se devo comprar uma motherboard novo que tenha pci-e. O meu orçamento é até 150€.
Por favor deixem as vossas opiniões
icon7.gif
Para comprar uma gráfica, compra logo PCI Express.
 
Sabem se o Test Drive Unlimited corre numa placa grafica geforce 7600Gs, com uma memória de 1 Gb de ram no computador?

Eu disso não percebo muito. Mas vais a uma loja de informática como a ***** e procuras lá.
www.*****.pt
Sabe se para comprar uma motherboard novo temos de comprar um processador novo ou podemos ficar com o mesmo processador que tinhamos?
 
Última edição pelo moderador:
Sabem se o Test Drive Unlimited corre numa placa grafica geforce 7600Gs, com uma memória de 1 Gb de ram no computador?
Corre à vontade.

Sabe se para comprar uma motherboard novo temos de comprar um processador novo ou podemos ficar com o mesmo processador que tinhamos?
Depende do socket da motherboard nova, se for igual ao do processador que já tens então não precisas de comprar um novo.
Mas se tens um Pentium 4 é pouco provável que uma motherboard nova ainda tenha socket do P4
EDIT: a tua motherboard tem socket 775, por isso o processador é de socket 775. Procura uma motherboard que tenha socket 775 ou compra um processador novo(recomendo)
Vê isto, pode ser que ajude: http://www.geeks.com/products_sc.asp?cat=472
Recomendo esta: http://www.geeks.com/details.asp?invtid=GF7050V-M7&cat=MBB
 
Última edição pelo moderador:
diria que 150€ será curto, mas possivel, para comprar a board + grafica....isto claro se não precisares de comprar RAM, processador nem fonte de alimentação....
 
Qual acham que devo comprar a grafica sapphire HD3650 512 Mb DDR3 ou Asus Geforce 8600 GT Silent 512Mb para jogar test drive unlimited?
 
Última edição:
Back
Topo