1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por valter_miguel, 22 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 688)

1. valter_miguel

valter_miguel Power Member

Tenho um pc que nao corre os jogos mais recentes, tem uma motherboard asus p5p800s com um processador intel pentium 4 de 3.00Ghz, 512 de ram, uma placa grafica Radeon 9250 AGP 8x.
    Agora vou comprar uma placa grafica nova, mas gostava de saber se devo comprar uma grafica á mesma para AGP ou se devo comprar uma motherboard novo que tenha pci-e. O meu orçamento é até 150€.
    Por favor deixem as vossas opiniões[​IMG]

Última edição: 22 de Março de 2008
  2. toquio

toquio Power Member

esquece com esse valor compra uma playstation 2 que está pronta a jogar qualquer jogo da actualidade

3. TheLegion

TheLegion Power Member

Para comprar uma gráfica, compra logo PCI Express.

4. valter_miguel

Então qual a motherboard que me aconselhava para eu comprar? que não seja muito cara!

5. TheLegion

TheLegion Power Member

Eu disso não percebo muito. Mas vais a uma loja de informática como a ***** e procuras lá.
    www.*****.pt

6. valter_miguel

Sabem se o Test Drive Unlimited corre numa placa grafica geforce 7600Gs, com uma memória de 1 Gb de ram no computador?

Sabe se para comprar uma motherboard novo temos de comprar um processador novo ou podemos ficar com o mesmo processador que tinhamos?

Última edição pelo moderador: 22 de Março de 2008
  7. TheLegion

TheLegion Power Member

Corre à vontade.

Depende do socket da motherboard nova, se for igual ao do processador que já tens então não precisas de comprar um novo.
    Mas se tens um Pentium 4 é pouco provável que uma motherboard nova ainda tenha socket do P4
    EDIT: a tua motherboard tem socket 775, por isso o processador é de socket 775. Procura uma motherboard que tenha socket 775 ou compra um processador novo(recomendo)
    Vê isto, pode ser que ajude: http://www.geeks.com/products_sc.asp?cat=472
    Recomendo esta: http://www.geeks.com/details.asp?invtid=GF7050V-M7&cat=MBB

Última edição pelo moderador: 22 de Março de 2008
  8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Última edição: 22 de Março de 2008
  9. cpe

cpe Power Member

diria que 150€ será curto, mas possivel, para comprar a board + grafica....isto claro se não precisares de comprar RAM, processador nem fonte de alimentação....

10. valter_miguel

Qual acham que devo comprar a grafica sapphire HD3650 512 Mb DDR3 ou Asus Geforce 8600 GT Silent 512Mb para jogar test drive unlimited?

Última edição: 23 de Março de 2008

Partilhar esta Página