Duvida??

Rucac

Power Member
Fiz o upgrade do AVG(o 8,0),e qual o meu espanto ao entrar na pagina do Sapo,faz esta advertencia:

The page you are trying to access has been identified as a known exploit, phishing, or social engineering web site and therefore has been blocked for your safety. Without protection, such as that in the AVG Security Toolbar and AVG, your computer is at risk of being compromised, corrupted or having your identity stolen. Please follow one of the suggestions below to continue...

Nao liguei e acedi a pagina,,fiz bem,mal..Alguem me esclarece?? desde já o meu obrigado a quem responder,,
 
Estranho, Tenho o AVG 8.0 e nunca me apareceu isso na página do sapo (nem em qualquer outra página). Quem me costuma avisar disso é o Ópera mas apenas em páginas menos "fidedignas" e apenas me aconteceu umas 2 vezes...
 
Fiz o upgrade do AVG(o 8,0),e qual o meu espanto ao entrar na pagina do Sapo,faz esta advertencia:

The page you are trying to access has been identified as a known exploit, phishing, or social engineering web site and therefore has been blocked for your safety. Without protection, such as that in the AVG Security Toolbar and AVG, your computer is at risk of being compromised, corrupted or having your identity stolen. Please follow one of the suggestions below to continue...

Nao liguei e acedi a pagina,,fiz bem,mal..Alguem me esclarece?? desde já o meu obrigado a quem responder,,

Há já vários dias que está assim. O Linkscanner, parte integrante do AVG 8.0 previne exploits/explorações. A aplicação Linkscanner individual (que podes fazer transferência do site www.explabs.com) que verifica também os links no Opera, já não detecta essa ameaça.

Portanto, creio que já podes aceder. Aliás, até acedeste. Mas acedeste sem certezas, e isso é meio caminho andado para se ter o computador infectado.
 
[FONT=trebuchet ms,geneva]No AVG vais a Tools / Advanced settings / Web Shield / Web Protection, e configuras como "Exclude host/IP/Domain" o "sapo.pt"[/FONT]
 
Back
Topo