1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. ruben-moniz

ruben-moniz I fold therefore I AM

boas, queria passar a usar o cliente SMP, porque ouvi dizer que da mais pontos e eu tenho um quad ( é verdade que dá mais pontos ?)
    e queria saber o que acontece aos WU que tenho aqui a 10%, Tenho de esperar que todos acabem para depois instalar o SMP ? ou tenho alguma maneira de fazer com que depois de completar o WU a consola para de pedir mais ? ( é dificil parar o projecto aos 100% visto que tenho isto instalado como serviço)

Obrigado

2. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

Sim com SMP vais tirar mais partido do quad.
    Acho que o melhor para acabares o que já tens antes de usares o cliente SMP é removeres o cliente como serviço e usares a consola normalmente com a tag -oneunit.
    Assim quando a WU acabar ele envia e não faz o download de mais nenhuma.
    Pelo menos quando passei a usar o SMP foi assim que fiz.

3. ruben-moniz

Boas, ja intalei o SMP e tou a fazer 2000 ppd, MAS nao consigo fazer com que ele se inicie com o windows ( e sim selecionei a opçao nas configuraçoes, a´te vejo-o como serviço no \msconfig)
    Alguem teve/sabe como resolver este problema ?

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Como sabes que não inicia com o windows? Task manager?
    Para o serviço ser executado automáticamente durante o boot, deve estar em modo "automático".

5. ruben-moniz

sim pelo task manager, como meto em automatico nao tem nada a dizer isso no msconfig

6. shello

shello Moderador
    Staff Member

No msconfig, vai às propriedades da entrada do Folding. Deves ter lá uma dropdown "Tipo de Arranque", que tem de ficar em Automático.

7. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

Eu para manter as coisas simples pura e simplesmente faço um atalho no startup no menu iniciar, mas isto apenas é bom se só houver uma conta de utilizador, porque se houver mais que uma ou se houver algum log off no Windows os processos são todos desligados.

8. ruben-moniz

Nao encontro nada sobre as propiedades do programa nem da para mexer só activar ou desligar
    se calhar é do S.O.

BadPlayer isso tenho eu mas é chato e as vexes esqueço-me

9. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

Viva.

Tens de ir aos serviços do xp, aí sim tens as opções. [ Start > Run > services.msc ]

10. ruben-moniz

Boas,
    Obrigado a todos mas já consegui , afinal era um problema com as contas do windows (tava mal configurado)

Partilhar esta Página