Duvida??

Rucac

Power Member
Desculpem se a questão for estupida....Tenho uma ps3,e para jogar ao line ja tentei um wireless da linksay,que me custou uma centena de euros,mas so apanhava cerca de 20% de sinal,na ***** dizeram-me se com este modelo so apanhava estes valores era porque as paredes eram boas(ao menos as paredes são boas)..E la voltei a opçao antiga,,tira modem do pc ,liga a PS3...Um pouco cansativo...A minha pergunta e esta...pra não ter de tirar sempre o modem do PC,se adquirir outro,e o ligar a PS3 sera que funciona??? Claro que desligaria o do pc,,,mas pelo menos nao ia ao fundo da secretaria tirar o outro modem,,,Chega a um ponto é cansativo o tira e poe os cabos .....
Desde ja obrigado a quem me respopnder...
 
Desculpem se a questão for estupida....Tenho uma ps3,e para jogar ao line ja tentei um wireless da linksay,que me custou uma centena de euros,mas so apanhava cerca de 20% de sinal,na ***** dizeram-me se com este modelo so apanhava estes valores era porque as paredes eram boas(ao menos as paredes são boas)..E la voltei a opçao antiga,,tira modem do pc ,liga a PS3...Um pouco cansativo...A minha pergunta e esta...pra não ter de tirar sempre o modem do PC,se adquirir outro,e o ligar a PS3 sera que funciona??? Claro que desligaria o do pc,,,mas pelo menos nao ia ao fundo da secretaria tirar o outro modem,,,Chega a um ponto é cansativo o tira e poe os cabos .....
Desde ja obrigado a quem me respopnder...

Porque não ligas por cabo ethernet ?

Senão der para esconder, no fim da joga arrumas o cabo na gaveta...
 
para nao tar a abrir um novo topico e como e sobre o mesmo assunto e se o autor do topico nao se importar gostaria de saber se da para ir a net na PS3 com o modem do computador ( o meu e o da sapo ADSL)
 
Aproxima o router da PS3, que deve dar muito mais sinal.
Se tiveres isso a menos de 5 metros para aí, tens wireless excelente, penso eu.
Ou então tens que ir afzendo aquilo do tirar cabo do pc do modem e pôr o da ps3, etc...
 
Tens duas portas Lan no PC?

Se tiveres compras um cabo grande e fazes uma rede para a PS3 via pc, tens é que ter o PC ligado sempre que quiseres ir a net na Ps3!
 
Back
Topo