1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Rucac, 20 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 664)

1. Rucac

Rucac Power Member

Desculpem se a questão for estupida....Tenho uma ps3,e para jogar ao line ja tentei um wireless da linksay,que me custou uma centena de euros,mas so apanhava cerca de 20% de sinal,na fnac dizeram-me se com este modelo so apanhava estes valores era porque as paredes eram boas(ao menos as paredes são boas)..E la voltei a opçao antiga,,tira modem do pc ,liga a PS3...Um pouco cansativo...A minha pergunta e esta...pra não ter de tirar sempre o modem do PC,se adquirir outro,e o ligar a PS3 sera que funciona??? Claro que desligaria o do pc,,,mas pelo menos nao ia ao fundo da secretaria tirar o outro modem,,,Chega a um ponto é cansativo o tira e poe os cabos .....
    Desde ja obrigado a quem me respopnder...

2. samouco

samouco Power Member

Porque não ligas por cabo ethernet ?

Senão der para esconder, no fim da joga arrumas o cabo na gaveta...

3. Rucac

Rucac Power Member

Eu não queria era estar sempre a retirar o modem..Já que no pc ele esta um pouco baixo,,e bem fundo numa secretaria.....(Não e comodismo..mas...)

4. KillBoy

KillBoy Power Member

para nao tar a abrir um novo topico e como e sobre o mesmo assunto e se o autor do topico nao se importar gostaria de saber se da para ir a net na PS3 com o modem do computador ( o meu e o da sapo ADSL)

5. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Aproxima o router da PS3, que deve dar muito mais sinal.
    Se tiveres isso a menos de 5 metros para aí, tens wireless excelente, penso eu.
    Ou então tens que ir afzendo aquilo do tirar cabo do pc do modem e pôr o da ps3, etc...

6. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Tens duas portas Lan no PC?

Se tiveres compras um cabo grande e fazes uma rede para a PS3 via pc, tens é que ter o PC ligado sempre que quiseres ir a net na Ps3!

7. samouco

samouco Power Member

Mas se ele tem um router ou switch da linksys porque é que ele não faz a rede através dai ?

Cumps

8. thendless

thendless Power Member

Também digo o mesmo. Liga o modem do PC ao router, que de certeza que tem mais que um porta e conecta aí também a PS3 por cabo.

9. skyline

skyline Power Member

router e tinhas a situaçao resolvida...

Partilhar esta Página