1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvida

Discussão em 'PlayStation' iniciada por No_fx, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 544)

1. Boas pessoal.

Estou aqui com uma dúvida.

Vou dar uma festa ca em casa, e como sempre os jogos de pes são uma constante.

Gostaria de saber se existe alguma maneira de projectar a imagem do jogo (que estará a correr na minha ps2) para uma parede.

Que cabos é preciso, que tipo de projector?

Desde já muito obrigado pela ajuda que me possam dar

Última edição: 23 de Junho de 2008
  2. janokita

janokita Power Member

é melhor esperares por uma ajuda mais competente lol.... mas com certeza um projector qualquer que tenha Scart, ou Componente.... deve dar pa esse fim...

cumps

3. Obrigado desde já janokita pela resposta.

Se alguém que perceba disto me puder ajudar agradecia mesmo.

E esse cabo que falas conecta-se como a ps2 (em que local)?

Sry a minha inexperiência nestes assuntos.

Se akguém puder sugerir um projector.

Thx pelas respostas dede já.

4. CH4OS

CH4OS Power Member

Tens aqui uma lista de projectores na *****, o mais barato custa 700€ e penso que para dares usufruto disso como deve ser terás ainda que comprar uma tela. Na minha opiniao a qualidade de imagem duma PS2 não justifica a compra de um projector, mas isso como é óbvio tu é que sabes.

http://www.*****.pt/ProductList.aspx?oid=6|40|216|&c=1724565&l=1

Sinceramente acho que essas duvidas deves colocar na seccao "Home Cinema" que certamente lá haverá pessoas com conhecimento suficiente para te responder às tuas questões

5. janokita

janokita Power Member

podes é comprar já um projector jeitoso, (se tiveres orçamento claro) k suporte já HD Ready e tal.. se tiveres em mente comprar mais tarde uma PS3... aí sim justificasse um projector mais potente...

cumps

Partilhar esta Página