Duvida

JP^^

Power Member
Boas , eu tou a aprender a montar um pc x) , nao sei bem como se monta determinadas coisas , e tou aqui ah rasca com o sitio e como se liga as entradas usb e mic in , na board e é se não ouver mais entradas parecidas :X

ajudem sff

Cumps
 
Última edição:
ve se entendes... (:::.: ) isto é o desenho dos pinos do AUDIO da board, tu tens os cabos mic.in mic.pw ground, R's e L's... nao é...? faz o seguinte na ordem da esquerda para a direita, no meu esquema, em baixo metes, mic.in, logo a seguir, mic.pw, 1 R, onde so tem 1 pino nao mestes nada, e poes 1 L no ultimo, em cima, metes no primeiro o ground, deixas 1 espaço, metes o outro R, e no ultimo metes o L, e ja deve funcionar, no USB, é mt mais facil, (:::.) isto é o desenho dos pinos do USB da board. Nos fios que tu tiveres do usb, os fios vermelhos sao os primeiros no meu esquema da esquerda para a direita, Ajudei? cumps
 
Última edição:
ajudaste bastante , a parte usb ja sei ligar , a do mic in e isso mais ou menos :x muito obrigado

Cumpz

bump

ja percebi a parte do audio e a do usb muito obrigado , mas ainda me falta muita coisa hdd, speaker, frontal panel , coisas que nao sabia muito bem e que nao sei ontar devido que é a primeira vez que monto um pc , e nao quero arriscar a montar o meu se nao resulta e uma chatice , pois vou fazer isto num pc velho que tenho ca em casa , nao tem é hard drive assim nao posso ver se a ligação usb audio etc , ta bem montado.. sugestões pls

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
lol.... ( :::.) da esquerda para a direita, em baixo, H.D.D, logo a seguir RESET, e o ultimo pino fica livre, em cima, p+LED e p-LED, e depois Power SW, ok..? percebes te? cumps ;)
 
ha... o speaker axo k ta em cima ou ao lada, mas se olhar com atençao para a board , deve dizer la, sao 3 pinos seguidos, (...) e é so encaixar ;)
 
okok percebi , olha , aconselhas-me a fazer isso com o meu pc ? aprendia melhor pois conseguia ver se essas ligações tão bem feitas , se eu fizer com o meu pc velho nao tenho hard drive e nao consigo verificar se tenho usb audio speaker reset power etc.. bem ligado , que me aconselhas a fazer ? se fizer no meu proprio pc e se tiver mal montado o que faço ?
 
nao sei , nao fui eu que montei o pc , epá em termos de hardware safome , nestas ligaçoes (usb. power.reset,speaker, etc..) é que me **** o juizo , e até tenho um pc velho pa fazer isso mas nao tenho hard drive como ja disse e nao posso verificar se tá bem moontado ou não.. que me aconselhas ? achas que é facil e que safo-me ou tens utra sugestao e opiniao ?
 
ah tás a falar da luz que quando se liga o pc acende e quanto o pc tá a "pensar" aquilo muda de cor ? ah isso é que é o hdd ?
 
Back
Topo