Duvida

kimpt

Membro
Saudações.

Antes de mais desculpem se tiver a postar no sitio errado mas não sou muito activo o fórum da techzone.

O problema é o seguinte tenho uma RADEON HD4870 X2 2GB e o que se passa é que quando vou para jogar Pes 8 deparo-me com um insólito que é um aviso do jogo a dizer que não tenho componente gráfico instalado no pc por isso ira ter que jogar na resolução mínima. mas a gráfica esta instalado porque eu jogo vários outros jogos e não dão esse problema alguém sabe de uma possível solução?

Atentamente:kimpt
 
Instala a actualização para o PES 2008, pelo DVD chegas ao site. É que o PES 2008 na versão original tem um problema no Windows Vista que não detecta toda a VRAM da gráfica. Não sei se tens o Vista mas de qualquer das formas a actualização deve resolver a questão.
 
Boas! eu ja tive um problema similar mas a mim o jogo nao rodava. No meu caso tinha a ver com o directx, nao tenho a certeza que é este o link para fazeres o link mas tenta: http://www.microsoft.com/downloads/...B6652CD92A3&displayLang=en#QuickInfoContainer

Sera melhor criares um ponto de restauro antes de instalares so no caso de acontecer algo de errado.

iniciar>todos os programas>acessorios>ferramentas de sistemas e por fim restauro de sistemas agora escolhes a segunda opcao que e criar um ponto de restauro clicas seguinte das lhe um nome a tua escolha e depois clicas em criar.
espero ajudar!!

Cumprimentos ;)
 
Back
Topo