1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

duvida

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por yahelskazi, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 636)

1. DrakoSupremus

DrakoSupremus Power Member

Board e memorias kingston: NÃO

Gráfica: vai para a mais barata.

Processador: está bom...dependendo do teu orçamento ou do que queres fazer...

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

muda de board..vai para uma so de ddr2 ou so de ddr3..n vale a pena apostar em hibridas
    pretendes comprar 2 graficas?mete a mais barata
    muda de marca de ram..tens as Team Elite a optimo preço

Cumps

3. perdtendo so uma grafica nao sei bem e qual e ja agora que board aconcelham

4. DrakoSupremus

Depende...

Qual o teu orçamento para esses componentes?? (Gráfica, Processador, Memórias e board)

5. DrakoSupremus

ASUS P5Q -> 105,10 €
    INTEL CORE 2 DUO E7200 (2.53GHZ) SKT 775 -> 99,60 €
    SAPPHIRE HD3650 512MB DDR3 PCI-E -> 60,90 €
    TEAM ELITE 2GB DDR2 800 -> 31,20 €

Tudo na globaldata por 296.8€ sem contar com portes...

6. por acaso era mesmo a essa loja que estava a pensar ir comprar isso visto ser perto
    essa grafica e melhor das k disse da pa jogar ums jogos bacanos ou e melhor uma das outras

7. DrakoSupremus

Esta gráfica em relação às outras duas é pior, mas, creio que dá para o que tu queres...

Se quiseres saber como essa gráfica se porta com o crysis é esperar por mais opiniões...

Mas ao todo esta config é muito melhor que a anterior, tanto a nivel de board como processador e memorias...

8. ok entao obrigado pela ajuda vou ver o k dizem e logo me decido

9. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

A configuração dada é mais equilibrada. no entanto com a grafica poderas jogar crysis no medium e mesmo assim..

Cumps

10. ja agora alguem me da uma alternativa em amd

11. Totoro

Totoro Folding Member

1º Devias dizer qual é o objectivo do computador: jogar, trabalho, media center...?
    2º Devias dizer o teu orçamento.
    3º Devias dizer se queres comprar online, senão diz a cidade onde vives para ter uma ideia das lojas onde procurar.

Cumps

Última edição: 10 de Setembro de 2008
  12. ja esta num post mais acima mas la vai + ou - 300€ loja em lisboa estava a pensar na globaldata
    pc para uns joguitos musica e filmes

13. Totoro

Totoro Folding Member

INTEL

AMD

AMD ATHLON X2 4850E (2.5GHZ) BOX SKT AM2
    ASUS H3650/HTDI 256MB DDR3 PCI-E
    ASUS M3A78-EHM HDMI
    TEAM ELITE KIT 4GB DDR2 800

+

LC-POWER 600W SILENT GIANT GREEN V2 (LC6600GP)

---------------------------------------------------------
    Total s/ fonte: 248,00 €

Total c/ fonte: 292,50 €

Tudo na globaldata. Não sei que fonte tens, mas adicionei esta não vá a tua ser fraca.

14. so mais uma coisa essa grafica nao e um bocado fraca
    nao sera melhor a 3850

15. Totoro

Totoro Folding Member

Não é fraca, como tens um orçamento limitado... podes ir para uma 3850 se tiveres uma fonte de jeito. Assim tiras a fonte e metes uma 3850, mas como falaste em joguitos esta 3650 é mais que suficiente. Vê esta comparação entre uma e outra. A 3650 custa 60€ a 3850 já custa à volta de 100€. comparação link aqui

16. obrigado pela resposta acho que me fico pela 3850 meto mais uns trocos e ja fica melhor
    acho k a fonte aguenta e uma nox atx urano 500w tb comprada na globaldata

17. Totoro

Totoro Folding Member

Fazes bem, já tive uma fonte dessas e aguentou um config bem mais "pesada". E já agora, vais para AMD ou Intel?

18. acho que para intel se bem que ja tenho um amd no portatil e numca me deixou ficar mal

Partilhar esta Página