1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida

Discussão em 'Web Development' iniciada por motard138, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 522)

1. Não sei se é aqui, mas não tinha ideia onde abrir um tópico desta natureza...

Recentemente, alojei um site num site no qual já tinha alojado outro. Paguei os dominios/espaço por transferência bancaria. Acontece que desta vez eles não activaram o serviço nem me disseram sequer nada!

Tentei telefonar-lhes para os vários números, mandei mails, e não responderam a nada... E já passaram várias semanas...

Não estou a ver outra solução senão apresentar queixa porque afinal trata-se de uma burla!
    A minha duvida é: será que posso ver o nome do titular da conta para a qual enviei o dinheiro, mas sem ser nada de ilegal? É que como vou apresentar queixa convem não fazer nada de ilegal.
    Obrigado. Se moverem para um sitio mais correcto, peço que avisem,
    Se for uma thread fora das regras, gostaria que avisassem igualmente...

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não.

3. krunch

krunch Power Member

Qual o nome do host?

4. anjo2

anjo2 Power Member

Quando fazer no mb aparece no talão, quando fazes por home banking não, mas podes ir ao banco e além do comprovativo acho que podem te dizer o nome, aliás quando fazes um depósito também diz o nome no talão.

5. Santo38

Santo38 Power Member

Comea por reunir dados, tal como nome da empresa, titular do dominio (ver via whois), contactos, etc. Depois é fazer queixa nas autoridades ou organismos competentes.

Se puderes dizer o nome da empresa, pode ser que existam por ai mais dados acerca da mesma, ou pode mesmo ser uma falha de comunicação.

Saudações

Partilhar esta Página