Dúvida...

Darkware

Membro
Boas! :)

Tenho uma dúvida, se vale apena mudar de winXP 32-Bit para winVista 32-Bit.

O meu problema é que adoro jogar games no pc, lol.. pelo meu sistema actual posso correr alguns, mas os actuais pedem-me o Vista. Mas nao sei se é fiavél, pelo menos para já...

PS: Vou trocar em breve de processador para um AMD X2 4800+

Alguém me pode dar uma opiniãozinha ? :x2:
 
Boas! :)

Tenho uma dúvida, se vale apena mudar de winXP 32-Bit para winVista 32-Bit.

O meu problema é que adoro jogar games no pc, lol.. pelo meu sistema actual posso correr alguns, mas os actuais pedem-me o Vista. Mas nao sei se é fiavél, pelo menos para já...

PS: Vou trocar em breve de processador para um AMD X2 4800+

Alguém me pode dar uma opiniãozinha ? :x2:

Eu sinceramente não noto grandes perdas a jogar de XP para Vista, mas há... se tiveres mesmo à rasca para ganhar uns FPSs, normalmente, o XP é melhor.

Quanto à troca do processador... sinceramente andar a meter € na Socket 939 é um desperdício... eu próprio tenho AMD Athlon 64 3800+ e nunca mais mudei por achar desperdício.
 
sinceramente se for para fazer o upgrade ao cpu então opta pelo X2 6400+ pois aumentares aos pouquinhos não vais ter grande proveito.

para além disso, ao mudar para vista e querer ter um bom rendimento nos jogos então faz um upgrade á memória.
 
sinceramente se for para fazer o upgrade ao cpu então opta pelo X2 6400+ pois aumentares aos pouquinhos não vais ter grande proveito.

para além disso, ao mudar para vista e querer ter um bom rendimento nos jogos então faz um upgrade á memória.

Ele não tem Socket AM2 ele tem 939... daí eu dizer que não vale a pena. A não ser que arranje um ao desbarato... mas pelo preços que vejo por aí um X2 4800+ Socket 939 ainda nas 80~100 libras... por isso!
 
sorry, foi erro meu...

assim não ficas a ganhar muito...por isso vê lá se nao preferes esperar algum tempo e com os trocos poupados trocas a board e o cpu para algo potencialmente superior.
 
Back
Topo