1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fabeu, 6 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 547)

1. Fabeu

Fabeu Banido

Não sei porque nunca consigo copiar ficheiros de grande tamanho para o meu disco rigido externo. tenho 400 gb livres e não consigo copiar um ficheiro de 5.27 porque diz que está cheio e preciso de fazer limpeza. porquê? -.-

2. Vê se não está em FAT32...

3. Fabeu

Fabeu Banido

esta xD

como mudo? i'm a noob :O

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tens de o formatar em NFTS...

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas
    iniciar / executar / cmd / CONVERT x: /FS:NTFS

x = letra do disco

6. Fabeu

Fabeu Banido

mas para o formatar perco tudo o que la esta não é? vai tudo com os porcos :S

7. m00s

m00s Power Member

se puderes esvaziar o disco então melhor pois fazes uma formatação como ntfs.

se não puderes esvaziar o disco podes sempre converter o formato da partiçao do disco...mas podem ocorrer erros e ficares com os dados corrompidos

8. m00s

m00s Power Member

se não puderes formatar então aconselho-te a criar duas partições: 1 com os dados e outra em ntfs.

depois passas os dados para a ntfs e redimensionas a partição

9. Fabeu

Fabeu Banido

como crio a partição?

10. m00s

m00s Power Member

tens de utilizar um gerenciador de partições.

se estiveres a usar o vista essa ferramenta já está incluida no teu sistema.

para criar a partição tens de redimensionar a actual pois neste momento o disco está todo particionado.

11. Fabeu

Fabeu Banido

ok ok obrigado

Partilhar esta Página