1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por EXTREME I7, 27 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 436)

1. EXTREME I7

EXTREME I7 What is folding?

BOA NOITE!

Sou novo cá, por isso se fizer ou disser qualquer coisa mal corrijam-me por favor!

Daqui a uma semana irei comprar um pc novo:

MOTHERBOARD : Gigabyte EP45T UD3P
    PLACA GRAFICA : SAPPHIRE RADEON HD 4870 1G GDDR5
    PROCESSADOR : Intel Core 2 Quad Q9300 2,5GHZ 1333
    CAIXA : THERMALTAKE V9 GAMING
    MEMORIA : Kit 2 x 1 Gb Corsair DDR3 PC10666, 1333 Mhz XMS3 DHX [TWIN3X2048-1333C9DHX]
    FONTE : LC POWER SILENT GIANT V2.3 600w GREEN POWER
    DISCO : MAXTOR 500GB SATA2 32M - STM3500320AS
    ECRA : APARTIR de 20"
    A minha grande dúvida é a fonte. É que no site da Amd/Ati a gráfica que mencionei em cima, gasta ou preciza de 500w, estou a pensar comprar uma fonte de 600w como a lc power.
    Será que o pc vai precizar mais do que o resto dos 100W??.....Será que vai funcionar correctamente, ou terei de comprar uma fonte mais potente?
    Dêm-me a vossa opinião!

Obrigado!

Última edição pelo moderador: 28 de Dezembro de 2008
  2. EXTREME I7

Alguem q me responda!!

3. extreminator

extreminator I folded Myself

A fonte aguenta-se. No site da ATI marca 500W mas nao e so pa grafica e para o sistema + a grafica!

4. EXTREME I7

Isso é relativo, depende do sistema não é?

5. extreminator

extreminator I folded Myself

O teu sistema ta na boa com esta fonte, mas se tiveres mais uns trocos pega na Corsair 650W pois possui efeciencia superior, e quando fizeres over taz mais seguro, e poupas sempre uns trocos nas facturas da luz!

6. EXTREME I7

Ok muito obrigado por a ajuda!

Partilhar esta Página