1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por tugaplayer, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 622)

1. Alguem me sabe dizer se o god of war 3 irá sair para a ps2?

2. Seda

Seda Power Member

apenas na ps3.

3. Toluis12

Toluis12 Power Member

Acho que o jogo só vai sair em 2010. E por essa altura, provavelmente, já não se fazem jogos para a PS2.

Cumps.

4. n3XXuS

n3XXuS Power Member

Diz-se que vai sair em Dezembro de 2009, a ver vamos... (PS3 Only).

5. eu acho mal loooooooooool porque ja que a série nasceu na ps2 podia tbm sair uma versao ps2 mas obrigado pela informaçao

6. wolfon17

wolfon17 Power Member

Esperemos bem que não ! PS2 4EVER

7. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Evolução sabes o que é?

Ao fazerem duas versões , 1 delas para uma consola com os seus anitos em cima acho totalmente useless...e vai fazer regredir a qualidade da versão Current gen...

Cumps.

Para isso porque é que não lançam Mgs4 , FFxIII , KH3 , GT5 , Killzone2 , Heavy Rain , etc para a ps2?

Foi o que aconteceu quando houve a evolução de Ps1 para Ps2 agora é a mesma coisa Live with It....

8. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

confesso que n sou grande fan da saga , corrijam-me se tiver errado , o gow 3 n vai ser o ultimo , triologia? Se fosse esse o caso era simpatico terem mais uma equipa a trabalhar por fora numa versao ps2 , quem jogou aos 2 primeiros e ainda n pode ter ps3 acho que era bom para todos...n sei qual seria a viabilidade desta situaçao mas pronto...

9. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Vender mais PS3...

10. Bruno72

Bruno72 Power Member

Acho que o lançamento do GOW3 está previsto para 2009 na PS3, quanto á PS2 não sei. Além disso os jogos da PS2 cada vez mais estão a acabar quase parece o Windows XP, dizem que vão acabar mas depois dão um "adiamentozinho".

Partilhar esta Página