1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida

Discussão em 'XBOX' iniciada por thefearvm, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 591)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. thefearvm

thefearvm Power Member

Boas Pessoal

Estou indecisso entre comprar uma PS3 ou uma Xbox360 ELite

Gostava de saber qual a melhor . . .

Digam as vossas opniões . . .

2. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Por amor de deus, mais um destes não...

1º porque uma Elite? já que a unica diferença desta para as outras é o disco!
    2º tu é que tens de ver os exclusivos que gostas mais... porque multiplataforma são na generalidade melhores (graficamente) na 360.

E se abres um topico destes na Secçao Xbox acho que as respostas que vais ouvir são obvias...

Na minha opinião, a Xbox vale bem mais a pena agora, por causa da quantidade estupida de bons jogos, e um Online espetacular! Já para nao falar de ser muito mais barata...

3. Alig

Alig Power Member

Já há montes de tópicos sobre isto...

Eu ia para a Elite, devido ao exclusivos e melhor preço.

4. thefearvm

thefearvm Power Member

Peço desculpa mas e a 1º vez que entro neste topico . . .

Eu queria saber em termos de Graficos qual e a que compensa . . .

5. WiSe

WiSe Power Member

Pesquisa pelas internets, aqui no fórum há imensos tópicos desses...

BTW:

6. thefearvm

thefearvm Power Member

Sim . . . ja andei a ver . . . So que tambem ja vi de tudo :confused: . . . disse que os jogos da PS3 so pujam ate 60% por isso quando derem a 100% vao ser muitos superiores :eek:

7. .DX.

.DX. Power Member

Gostas que decidam por ti?

8. II AndrePT II

II AndrePT II Power Member

A Xbox 360 geralmente tem melhores gráficos que a PS3. Se em alguns casos não são melhores são exactamente iguais. Eu ia pela Xbox pelos exclusivos, pelo comando que adoro para jogar FPS, pelo Live que é maravilhoso, pelo preço, e pelos achivemnts, que me dá uma vicio como nunca tive antes, ja analisei o sistema de trofeus da PS3 e o da Xbox parece me muito mais competitivo :) Mas a escolha é tua.
    Eu para mim Gears e Live vale tudo.

Isso é muito relativo, já com a PSP a Sony também dizia que ainda só tinha utilizado 40% das suas capacidades, e agora no presente nao noto grandes diferencas dos jogos anteriores.

Última edição: 18 de Janeiro de 2009
  9. thefearvm

thefearvm Power Member

Humm yah ja ouvi dizer que Gears 2 e alta malha :009:

Eu so tava mesmo em duvidas em termos de graficos e pelas vossas opnioes vou optar pela Xbox360 ELite

10. thefearvm

thefearvm Power Member

Ninguem ta a decidir por Mim . . . So pedi opnioes nas duvidas que tinha . . .

11. santolaz

santolaz Power Member

Compra a XBOX360.

12. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Don't make clerigolol sad, buy an Ps3

Vê quis os exclusivos que gostas mais, e se tens dinheiro para a Ps3 ou para a xbox360 e ainda compras uns 3 ou 4 jogos com o dinheiro que sobra

13. deervsmoose

deervsmoose Power Member

Compra um game boy

(xbox)

14. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Para já, o melhor é fechar já isto para não entrarem mais posts do género, que nada adicionam àquilo que é pretendido.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página