duvida?

colddusk

Membro
Boas pessoal!

Gostava de saber se existe alguma aplicação que permita enviar sms a borla ?

e outra duvida é, eu tenho o aim instalado no pc e deixa-me enviar mensagens a borla para o EUA, gostava de saber se existe algum aim para o telemovel, uma aplicação, que me deixe fazer algo semelhante ?
 
Boas,

existe uma aplicação em Java, o JMobileSMS que permite enviar SMS's através do telemóvel para qualquer rede nacional e internacional recorrendo ao mjoy.

Sendo assim é necessário primeiro registares-te no mjoy antes de começares a usar o JMobileSMS. Nesta versão do JMobileSMS ainda não é possível escolher o país por defeito sendo por isso necessário colocares o indicativo de Portugal antes do número para enviares SMS's para as redes nacionais. Embora o JMobileSMS não gere muito tráfego é aconselhavel teres um plano de dados no telemóvel.

Acerca do mjoy:

O mjoy é um site que podemos aceder apenas através do telemóvel que permite-nos enviar mensagens SMS gratuitas para qualquer rede e parte do mundo.

mjoy02.jpg

O mjoy possibilita ainda adicionar contactos numa agenda, consultar todas as mensagens enviadas agrupadas por destinatários e efectuar pesquisas no Google, YouTube e Amazon.
Segundo o mjoy o serviço será sempre gratuíto, sendo o mesmo suportado com publicidade.
 
Tem em conta que nos EUA a maioria dos operadores cobra por receber SMS. Não vás tu pensar que estás a mandar mensagens de borla e a outra pessoa a pagar forte e feio.
 
Back
Topo