Dúvida

brunocosta505

Power Member
Boas...

Já estive a procurar tópicos que tenham a ver com a minha dúvida e é verdade que já encontrei muitos mas como sou um iniciante nesta matéria, ainda fico com algumas dúvidas...

Entao é assim, eu queria fazer um simples programa, por exemplo, duas textbox, uma para o usuário inserir o seu nome e a outra para inserir o seu apelido, uma listbox para escolher o seu género, e depois mais um botão que ao ser clicado iria ser enviado um e-mail com o nome, apelido e a escolha do género para um mail pre-definido.

obrigado pela atenção.
 
e a linguagem?

Boas...

Já estive a procurar tópicos que tenham a ver com a minha dúvida e é verdade que já encontrei muitos mas como sou um iniciante nesta matéria, ainda fico com algumas dúvidas...

Entao é assim, eu queria fazer um simples programa, por exemplo, duas textbox, uma para o usuário inserir o seu nome e a outra para inserir o seu apelido, uma listbox para escolher o seu género, e depois mais um botão que ao ser clicado iria ser enviado um e-mail com o nome, apelido e a escolha do género para um mail pre-definido.

obrigado pela atenção.

em que linguagem? :x2:
 
Se já leste alguns tópicos então devias de saber que ninguém gosta de trabalhar a borla.

- Se tens duvidas concretas, expõe-nas;
- Se tens código, mostra-o para termos uma ideia mais clara do problema (escusa de ser todo, basta a parte que esta a dar problemas)
- Como o palmoura disse, dizeres qual a linguagem em que estas trabalhar ajuda (especialmente no tópico)
 
em que linguagem? :x2:

boas, esqueci-me de dizer lol, VB... eu uso a plataforma "Microsoft Visual Basic 2005 Express Edition"..


Se já leste alguns tópicos então devias de saber que ninguém gosta de trabalhar a borla.

- Se tens duvidas concretas, expõe-nas;
- Se tens código, mostra-o para termos uma ideia mais clara do problema (escusa de ser todo, basta a parte que esta a dar problemas)