Hey Eu comprei o meu Sony Ericsson na *****. Mas estou um bocado cansado de tanto reiniciar. Foi quase 1 ano a aguentar. Já foi uma vez para a garantia mas nada mais fizeram senão trocar a bateria e actualizar o software. Que direitos tenho eu agora? Tenho o seguro feito no telemóvel. Será que eles não mo trocam por outro modelo de preço semelhante? Cumps
Se foste só 1 vez e voltou com mesmo problema deveria ter sido logo no dia a seguir que o deverias ter feito. O teu direito é voltar lá com a garantia e exigir a reparação. Se volta com mesmo problema é repetir o processo e aí sim, depois da 3a ficas bem chateado e talvez tenhas sorte. Eu à terceira com 1 nokia deram um novo só com as capas velhas. : atenção que a ***** não os repara porque eles são enviados para a marca.
Já foi tudo dito! Não tens de aguentar uma situação que não está em condições! Volta a qualquer loja ***** e vai para assistência técnica novamente... em último caso usa o seguro pois é pra isso que ele serve.
E vai ter de ser isso que vou fazer! Errei claro, devia ter ido imediatamente no dia seguinte reclamar mas pronto. Agora vou levar lá. Espero que dê para alguma coisa... O seguro da ***** segundo percebi só em casos extremos como cair dentro de água ou humidade. E mesmo assim ainda tenho de pagar 30€. No mínimo é estúpido. Quando te deram um Nokia novo, qual era o problema? E qual o modelo?
Claro que dá em alguma coisa.. vai para garantia e pronto! O seguro protege aquilo não não está englobado na garantia... e mediante o problema que o teu tlm tem é questão de se ver...