1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por martinhal, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 652)

1. martinhal

martinhal Power Member

tn sei se este post e no sitio adequado mas aqi vai: tenho a infromaçao perto do local da hora do pc que um cabo de rede está desligado( a mensagem que aparece é Ligação de área local 2: Um cabo de rede está desligado). Aparece a figura de dois pc's com uma cruz por cima. Quando clico nese icon aparece uma coisa a dizer que este cabo ertence a internet de alta velocidade ou LAN e que se encontra desligado... O que significa isto e como posso resolver??
    (senao fui explicito avisem sff)

2. marcobjorge

marcobjorge Power Member

Olá,

coff coff...Significa que tens o cabo de rede desligado...

A questão é, ele devia estar ligado?

O cabo de rede é o que liga modem (possivelmente, ou então ao USB) ou a uma rede local de outros computadores.

Se o teu modem de internet é USB e não tens uma rede local, no worries...

3. xer

xer [email protected] Member

Ou então se for um modem/router tens de facto o cabo de rede desligado ou então não tens o router ligado á ficha :p

Ps: Cabo de rede desligado também pode ser o cabo que está estragado,mal ligado,a porta que liga do router ao pc (e vice versa) pode estar avariada, etc..

4. martinhal

martinhal Power Member

?? n percebi nada..pa qe serve esse cabo?? eu tenho net normal

5. xer

1º que tudo.. Tens net sem fios ou com fios?

6. martinhal

martinhal Power Member

7. xer

Tens o router ligado á electricidade?

Do router não sai um cabo que liga ao pc? vê la se está bem ligado.

Já agora, tens net certo?

8. apoc

apoc Power Member

por acaso não tens nenhum dispositivo bluetooth instalado no pc ?

9. marcobjorge

marcobjorge Power Member

Boas,

Há alguma coisa que não está a funcionar? Se está tudo a funcionar é uma mensagem normal e podes ignorar.

10. martinhal

martinhal Power Member

n tenho nenhum dispositivo bluetooth e a net funciona normalmente pelo menos a primeira vista..tenho isto desde que me lembro

Partilhar esta Página