1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc Completo duvida

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Andycro, 14 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 440)

1. boa noite a todos. Bem, eu neste momento uso um portátil HP e-escolas com uma placa gráfica Intel 945 express chipset family,ou seja, praticamente não da para jogar sequer jogos de há 3,4 anos atrás...mas tenho também um desktop só que ja tem uns 6 anos e a placa gráfica (ati 9200), apesar de ser ligeiramente superior á do portatil também não é suficientemente boa para jogar decentemente,para além de que o desktop está com muitos problemas. O que me aconselham a fazer? eu queria uma placa gráfica que tivesse uma qualidade mediana para jogar jogos actuais ou de ha pelo menos 1/2 anos atrás a um preço entre 30 a 50 euros. ja disseram aqui no fórum que não era possivel mudar a placa gráfica do portátil, só me resta mandar a arranjar o desktop e fazer 1 upgrade geral visto que este está com hardware desactualizado, ou comprar um desktop novo..digam de vossa justiça e obrigado.

2. Weemer

Weemer Power Member

preenche o questionário:x2:

3. dacosta89

dacosta89 Banido

desculpa desiludir-te, mas num desktop tão velho, não basta apenas mudar a gráfica. E por 30-50€ deve ser dificil encontrar uma gráfica para jogar. Mas preenche o questionário e espera por mais opiniões ;)

4. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Vão todos atrás dos portáteis do e-escolas a pensar que são grandes máquinas e depois vêm-se queixar que não conseguem jogar.. Claro! Os portáteis são umas grandes merd*s para quem quer jogar! Estavas à espera de milagres? O programa só conpensa para quem fica naquele escalão que não paga a net ou então paga 5€ (penso que seja isso) porque para os outros fica-lhes mais barato comprar um portátil decente às prestações!

Quanto ao desktop "que já tem uns 6 anos"+"muitos problemas" queres fazer o quê?, lol.. Guarda mas é esses 30/50€, junta e volta cá quando tiveres € para comprar material decente.. Investir em material desactualizado é um erro.. ;)

Partilhar esta Página