1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Vários Componentes Duvida...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por nuno salvado, 15 de Junho de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 703)

1. Boas. Tenho uma duvida, em principio vou mandar vir material da global data, para já queria saber se a globaldata era de "confiança".
    depois queria saber se acham que estou a fazer uma boa compra e se estes componentes nao irão ter problemas de compatibilidade.

Motherboard: ASUS P5QL PRO - 79,20
    Gráfica: ASUS N9600GT/HTDI 1GB DDR3 PCI-E - 101,40
    Memória: TEAM ELITE KIT 4GB DDR2 800 - 42,70
    Processador: INTEL PENTIUM DUAL CORE E6300 (2.8GHZ) SKT 775 - 78,90

em principio vou mandar vir pela CHRONOPOST - gastos de envio 4euros

total: 306,30

depois daqui a um mes ou assim compro um hdd de 500gb talvez de um tb e uma fonte de alimentaçao nova

Entao? que dizem? acham que faço bem?

Obrigado e boa tarde :D

2. RSC

RSC Power Member

Que fonte tens agora?

3. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

101€ por uma 9600GT? Mete más é uma HD4770 nisso.. ;)

O resto parace-me bem.. Ahh e a GLobalData não só é de confiança como também é das melhores lojas do país.. Força na compra!

4. qual a diferrença entre a 9600gt e a hd4770?

5. ramires

ramires Banido

Qual é a diferença?

A primeira de todas, a HD4770 arrasa completamente a 9600GT.
    A segunda, consome muitos menos.
    Recente, e a 9600GT é antiga.
    Melhor relação preço/performance.

6. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Só nos consumos a 4770 já vale a pena (40nm).
    E a Globaldata é de total confiança, sou cliente e recomendo.

7. eu estive a ver umas cenas da placa grafica e dizem que a 9600gt proporciona melhores efeitos nos jogos devido ao Physx e Stereo3D e como dizem que e uma das melhores a nivel de custo x beneficio. Acerca da hd n sei nda.... nao estou habituado a trabalhar com a ati....

8. RubenV

RubenV Banido

Pois, isso do Physx, é muito bom em jogos, coisa que a ATI ainda nao desenvolveu a sua tecnologia! Tenta arrajar uma grafica melhor, tens até quanto para dar na grafica?

9. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

isso não importa nada

a única cena que importa aí é o PhysX que é um espectáculo em jogos como Mirror Edge, se não te importares compra a 4770 sem pensar duas vezes.

agora depende dos jogos que vais jogar, porque jogar sem PhysX é um diferença brutal (nos jogos com PhysX claro, que são muito poucos)

mesmo que queiras uma Nvidia não fiques com a 9600GT

quanto à Globaldata é na boa, mesmo

Última edição: 15 de Junho de 2009
  10. jogos tipo
    Mirrors Edge
    Assassins Creed 1 e 2
    devil may cry 4
    Pure
    need for speed shift
    crysis
    crysis warhead...

11. cmrosado

cmrosado Power Member

12. so mais uma coisa, para ter um pc que nao aqueça muito e esteja bem ventilado, quantos coolers e assim devo comprar?

13. cmrosado

cmrosado Power Member

Nenhum. Se tiveres uma boa caixa como por exemplo a Antec 300 não precisas de cooler nenhum.

14. o pior e que eu n tenho uma caixa dessas...

15. cmrosado

cmrosado Power Member

Que caixa tens?
    Eu tenho uma caixa já velha com apenas uma ventoinha ranhosissima e é suficiente.
    Para os componentes que vais comprar não me parece necessária grande ventilação.
    Mas deixa ouvir outras opiniões.

16. a minha caixa ja tem uns 6 anos e tmb so tem uma ventoinha. Nunca aqueceu muito

17. e ja agora vou comprar uma fonte LC-POWER 600W SUPER SILENT V2.2 (LC6600) axam ke e boa escolha?

18. cmrosado

cmrosado Power Member

Sim, para esses componentes chega bem.

19. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Compra antes uma CX-400 que é uma escolha melhor.. ;)

Partilhar esta Página