Duvida

Stlkr

Power Member
problema dos endereços MAC resolvido...

tenho outro problema...liguei a impressora a porta USB do router...bem fiz os passos descritos no manual e tudo a correr impecavel quando estou quase a terminar o processo preciso de instalar os drives da lexmark. saquei do cd das drives pus na drive coloquei na directoria e novo problema...na instalaçao da nova impressora pede um ficheiro do tipom *.inf para instalar ...pois bem percorri o cd todo, saquei drives e tudo mais e nada nao consigo instalar o raio do controlador...o que posso fazer?

cumps

semttulohhb.jpg
 
Última edição:
bem que coisa estranha =x

supostamente deveria de inserir a directoria e ele automaticamente procuraria e instalava os drives :s

nao percebo. deixo para os ases do wireless :D

cumps
father
 
Não sei se terá alguma influência mas eu quando instalei a minha impressora wireless não liguei logo por USB, fui fazendo o wizard das drivers e só quando me pediu é que inseri.
 
Não sei se terá alguma influência mas eu quando instalei a minha impressora wireless não liguei logo por USB, fui fazendo o wizard das drivers e só quando me pediu é que inseri.

como assim nao percebi...primeiro crias-te as coisas e só no fim é que ligas-te o cabo?

é que a mim o unico problema e mesmo isso do drive qe nao sei porque carga de agua isso pede o ficheiro de instalação no tipo ".inf"

nem sei que tipo de ficheiro é ao certo =x e nas instalações das que vem ja "instaladas" não aparece o modelo da minha...

estou a ficar sem saber o que fazer :s
 
Antes de mais, são driveRs, não drives.

O problema poderá estar no facto do ficheiro inf, estar preparado para um SO e/ou arquitectura. No manual não indicam qual o tipo do ficheiro inf que deves inserir?
 
Duvida com ficheiro de instalação

Antes de mais, são driveRs, não drives.

O problema poderá estar no facto do ficheiro inf, estar preparado para um SO e/ou arquitectura. No manual não indicam qual o tipo do ficheiro inf que deves inserir?

sim peço desclp pelo meu erro

no manual está a mostrar figuras do windows XP não sei se se trata disso :s

é que acho muito estranho isso acontecer, logo na parte da instalação dos drivers que geralmente é simples e rápido de se fazer

cumps:D
 
Última edição:
já tentas-te atraves do software da asus adicionar a impressora ?

é que só resta essa opção
boas já fiz isso :s

o problema é mesmo com os drivers porque eu crio as portas e tudo para mandar imprimir e a impressora fica pronta só faltando os drivers porque depois mando imprimir e aparece a cena da lexmark a dizer " a impressão começou" e depois não faz mais nada e passado um tempo diz " a impressão está concluida" mas a impressora não moveu uma palha :x

deverei contactar a asus?
como poderei fazer? via mail? telefonar?

cumps ajudem-me pf
 
já consegui ao que parece instalar o drive mas a impressora nao imprime na mesma...

o que poderei fazer?

va lá pessoal acho que não custa ajudar --'

tanta gente e ninguem é capaz de dar uma ajuda?

já fui ao forum da asus colocar o problema mas ainda nao obtive resposta...experimentei alternativas ao que outros user's lá dizem sobre outras impressoras mas até agora não consegui de forma nenhuma...

cumps :(

EDIT: aqui está a imagem do painel da config do router...ele diz qual é a impressora e tudo mais já configurei de todas as maneiras e nada :x

semttulocma.jpg
 
Última edição:
Back
Topo