1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pluster, 25 de Outubro de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 439)

1. Pluster

Pluster Power Member

Pessoal entao e o seguinte .

Tive um problema com a minha board, e processador . entao tou a querer substituir estes componentes , eu tenho uma ,Asus A7N8X-E Deluxe nforce2 + AMD Athlon XP 1600+(1.4 GHz).

O queria ajuda no seguinte, 1º se devo mudar para P4 com : (Abit IC7-Max3 Intel 875P + Intel Pentium 4 3.2GHz 1MB FSB800 Prescott Box ) ou continuar com AMD (ainda nao procurei por material nesta area, mas em principio queria um Athlon64), ainda nao tou a pensar em PCI-exp, porque nao posso tar a mudar a grafica agora tb.

Tenho que considerar a evolução dos processadores, soube que a AMD vai lancar uns 90 nanometre Athlon 64.

Resumindo queria se possivel que me dessem umas luzes, ou entao aonde ler artigos sobre topicos relacionados com a minha duvida !!

Obrigado

Última edição: 25 de Outubro de 2004
  2. Pnx

Pnx Power Member

Isto é só uma opinião mas eu se fosse a ti esperava mais um bocado antes de trocar de pc, o meu tb n anda mt bem mas eu axo q esta n é a melhor altura para fazer compras pq anda a sair mta coisa nova. Quanto ao processador eu ia para o athlon 64

Partilhar esta Página