1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dúvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por atomic, 11 de Agosto de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 580)

1. atomic

atomic Power Member

fiz um upgrade ao pc

mandei mudar a motherboard, precessador e memórias

acontece que ele agora não arranca o sistema operativo win xp

dizem-me da loja que é normal quando se troca de uns chipsets para outros, e que terei de instalar novamente o win xp

é mesmo assim?

2. Morpheus

Morpheus Banido

errr ... CLARO!!!

obrigatoriamente deverias ter feito um backup de tudo o que tens no disco e formatado para meteres de novo o Sistema Operativo, pk muda mta coisa a nivel de hardware e afins até quando se muda de placa de video de Ati para Nvidia e vice-versa se deve formatar quanto mais fazer um upgrade dessa escala... para além do facto deste assunto estar algo debatido e poderes usar o search para procurares resposta a essa pergunta...

3. proudly_tuga

proudly_tuga Power Member

Boas.

eu sou novo nestas andanças e ainda um pouco maçarico, mas se arrancar em modo de segurança, não conseguirá fazer um backup dos ficheiros que lhe interessam e dps sim fazer a reinstalação do SO?

Se estiver a dizer asneiras peço desde já desculpa

4. [N]

[N] Power Member

pa isso pois o disco noutro pc é tá a fazer backups =D

5. atomic

atomic Power Member

não tenho problemas em relação ao conteudo no disco pois tenho 3 partições e uma delas é só para o sistema operativo.

era só para não ter trabalho de instalar o xp 2 vezes em 15 dias... e para tirar a teima que os tipos da loja não me estavam a meter nenhuma peta. :D

estava convencido que o upgrade desses componentes não obrigava a nova instalação.

obrigado pelas vossas respostas

6. Frea

Frea Power Member

bahhhhhh :P os gajos das lojas é k tem culpa e espetam petas... bahhhhhh

7. atomic

atomic Power Member

era a 1ª vez, queres ver :o

8. Frea

Frea Power Member

Lá sabes as loja que escolhes :009:

Partilhar esta Página