1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por migas_77, 31 de Agosto de 2012. (Respostas: 15; Visualizações: 599)

1. Boas.
    Pessoal queria saber se alguem conhece algum programa parecido com o skype?

PS.- Se este nao for o sitio adequado, avisem por favor. ;)

2. Executer

Executer Power Member

AIM ou TeamSpeak?

3. O teamspeak nao sei criar server... ou quando penso que o tenho criado, depois os meus colegas nao conseguem entrar no servidor...

4. Vou ver esse, obrigado! ;)

Sorry double post...
    Esqueci-me de referir, mas procuro um que dê para fazer chamada, e ao que parece o AIM nao dá...

Agradecia mais sugestoes, se alguem souber...

Última edição pelo moderador: 1 de Setembro de 2012
  5. Executer

Executer Power Member

Chamada como? AIM dá para fazer vídeoconferências, se é isso a que te referes.

6. Chamada como o skype dá... Por exemplo, estar a falar com varios amigos pelo micro. O AIM dá para isso?

Última edição: 31 de Agosto de 2012
  7. Dat55

Dat55 Power Member

tambem tens mumble, é para jogos? se for tens o xfire, mais facil não há

8. Sim é para jogos... Esse xfire dá para fazer chamadas?

9. Dat55

Dat55 Power Member

sim, podem estar todos a falar, e o melhor de tudo é vocacionado para jogos, alem de falar permite tirar screenshots e gravar vídeos e fazer upload para o teu perfil. basta clicar na minha sig que vais logo para o site

10. Obrigado. O unico problema do xfire, é que quando faço chamada com um colega meu, a chamada parece que ás vezes está toda aos saltos...

11. Dat55

Dat55 Power Member

nunca tive problemas

12. Amanha ja tento outra vez, mas obrigado por todas as respostas! ;)

13. Dat55

Dat55 Power Member

uma curiosidade, tu podes criar uma sala e ser tu o host, em vez de usar os servers do xfire, mas pode ser só uma manutenção

14. Dat55

Dat55 Power Member

vai a salas de conversação e clicas em criar sala, depois é so ir ao painel de administração da sala

Partilhar esta Página