Dúvida Dúvida

maia_cup2

Power Member
Boas pessoal..quero comprar uma board e cpu do socket 2011 neste momento tenho a rampage extreme2 e o i7 950 oc(4.00) isto vai ficar para o meu irmão e eu compro do novo socket...
Queria uma opinião de qual board comprar..Tenho em mente a rampage extreme4..Quero uma board que de para fazer oc estável..Quanto ao cpu compro o i7 3820(3.6ghz) o 3930 já são muitos euros..
Agradeço a vossa ajuda..
Cumps
 
Ainda não sei..eu estava mesmo a pensar no socket 2011..Mas achas melhor o 1155 do que o 2011?
Quanto ao i5 não devo comprar..quero comprar i7!!Cumps
 
Que gráfica tens ou vais adquirir? Se é para jogos vai para o i5 3570 a asrock extreme 6, compras um cooler e fazes OC ao CPU e com pouco mais de 400 euros fazes a festa.
 
Que gráfica tens ou vais adquirir? Se é para jogos vai para o i5 3570 a asrock extreme 6, compras um cooler e fazes OC ao CPU e com pouco mais de 400 euros fazes a festa.
tenho uma 6990..e quanto mais oc no cpu melhor e por isso que fiz oc para ajudar a empurrar a gráfica..Tenho wc só no cpu..e para te ser sincero nem sei se o meu bloco do cpu dará noutro socket sem ser o que tenho...
 
Com um 3770K ou 3750K, já ficas muito bem servido. Com um pedaço de OC e não há jogo que ele não corra, seja agora, ou nos próximos anos.
 
Com um 3770K ou 3750K, já ficas muito bem servido. Com um pedaço de OC e não há jogo que ele não corra, seja agora, ou nos próximos anos.
a minha 6990 acho que as vezes fica militada com o meu 950(4.00) acho que ainda precisava de mais oc no cpu para ela bufar ainda mais..mas como não sou grande pro no oc tenho medo de arriscar em fazer mais oc...
quanto ao cpu não sei mesmo o que comprar..não sei se vou então para o 1155 ou 2011..Qual é o melhor socket para eu ir para futuro?Eu estou a pensar em gastar 700ena baord e no cpu..o resto fonte,discos,caixa e gráfica fico com o que tenho..
 
Qual é "esse resto que tens"? Eu com esse orçamento ja fazia um pc completo por isso acho completamente desnecessário gastar 700 euros num cpu e numa board.
 
Qual é "esse resto que tens"? Eu com esse orçamento ja fazia um pc completo por isso acho completamente desnecessário gastar 700 euros num cpu e numa board.
o resto tenho fonte é uma enermax 1250wts, gráfica xfx 6990, discos tenho ssd só para o Windows e mais 2normais e uma cooler master haf932.
 
O Socket 2011 é para CPUs high end, da gama Extreme da Intel, logo são muito mais caros. Aliás, acho que são demasiado caros para o desempenho que oferecem em relação aos CPUs do socket 1155.
O socket 1155 usa os CPUs "normais", que são mais em conta, mas mesmo assim são potentes quanto baste. Aliás, um I7 3770K é um CPU muito potente e usa o 1155, mas não custa para cima de mil euros.
 
Back
Topo