Xbox 360 Duvida

Boas ,

Em termos de valor não sei se te compensa, vais ter de pesquisar e comparar preços.

Posso dizer-te no entanto que eu comprei a minha xbox360 ha 3 anos pela amazon na secção Console Bundles e poupei cerca de 120 a 150€ comparativamente com o preço em que ficava comprada cá em Portugal.

A consola comprada no UK é compativel com jogos UK ou todos os que são vendidos em Portugal.
Apenas o cabo de alimentação é diferente mas podes comprar um adaptador corrente em qualquer loja como Worten ou ***** por menos de 3 €.

Por ultimo, atenção apenas para a questão da garantia que a mesma só é válida no pais onde foi comprada a consola (pelo menos na altura em que comprei a minha era assim). Isto quer dizer, consola comprada pelo amazon vem do UK, logo, a garantia é acionada lá. Mas podes confirmar isto com um pequeno contacto com o apoio da xbox portugal antes de comprares.

Nos dias de hoje, és capaz de conseguir a melhor preços em Portugal em lojas de Usados ou sites de usados ou se calahar até como nova no MediaMakrt e afins.

Cumps
 
Boas vê se na tua zona existem a loja Game. Tem material usado a preços baratos e tem um ano de garantia. Ou tambem podes mandar vir pelo site da Game inglesa acho que podes accionar a garantia cá, mas passa numa loja e vê.

Abraço
 
Quem esperou 8 anos para comprar a consola consegue esperar mais alguns meses por umas daquelas promoções malucas numa loja portuguesa em que por uns 150 euros consegues uma Slim de 250 gigas e uns jogos de jeito. Pelo menos é o que eu acho que fazias melhor, já que cá em Portugal as lojas são obrigadas a dar-te 2 anos de garantia,ao contrário de 1 ano quando compras lá fora. E não gastava dinheiro a comprar adaptadores de corrente.
 
Back
Topo