Dúvida

Rtello

Membro
Boas pessoal :)
até a um tempo atrás andava a procura dos taaaaao desaparecidos Asus K55VJs. Fiquei um mes a espera dele, mas como precisava com urgencia do portatil, optei pelo toshiba-l850
Tem um core i5-3230, 4Gigas de Ram + 4 GB (postos por mim) ... Pronto vcs conhecem :)
Tive com ele na mão uma semana antes de comprar, vi tudo que é era preciso... Saidas de ar, teclado, tudo que é relacionado com o chassis... No entanto, nunca me passou pela cabeça, pousar a mão esquerda no lado correspondente do teclado... Agora que o tenho, noto, uma pequena "folga" entre a drive de dvds e o chassis em si ! É normal ?
Eu nunca tive toshibas, sempre asus e hps... É normal isto nos Toshibas, e que se não for devolvo e peço outro pc ....
Obrigado e se me puderem esclarecer a duvida, eram uns santos

Força Portugal !
 
Queres dizer que a drive DVD não esta alinhado com o chassis? (nao sei se me fiz compreender).
Se nao for muito acho que é normal.

Se é o que estou a pensar o meu Asus tambem tem isso, apesar de quase não se notar
 
tipo se fizeres um pouco de força, aquilo vai pa baixo...
tenho medo que com o tempo aquilo possa ficar fragil, visto que é plastico e possa rachar...

e sim a questao nao e de se notar, é mais da durabilidade do material...
 
tipo se fizeres um pouco de força, aquilo vai pa baixo...
tenho medo que com o tempo aquilo possa ficar fragil, visto que é plastico e possa rachar...

e sim a questao nao e de se notar, é mais da durabilidade do material...

Ai ja nao sei. O que acontece com o meu é que uma parte ta um pouquinho de nada pra dentro do chassis e outra parte um bocadinho de nada para fora.
Além disso o pc é em aluminio
 
o meu nao é aluminio :X
mas não e assim como tas a dizer... Imagina um tupperware, se tu nao fechares bem a tampa, fica uma pequena brecha e se fizeres uma forcita, vai ao sitio... e mais ou menos isso
 
Back
Topo