1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por kaparoger, 22 de Março de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 533)

1. Bom dia Pessoal!!

Bom, eu tenho contrato com a zon por satelite. Ontem aderi a Meo por Cabo da qual me vão instalar já em abril.
    Pra cancelar a zon é só necessário enviar carta registada, até dia 15 de cada mes, a pedir o cancelamento certo??

Outra duvida era a seguinte, tenho internet PT Sapo ADSL onde pago 10.48 € de telefone e 21.98 € de Internet!! Terei que cancelar também o telefone/internet ou vão fazer a migração/cancelamento automatico para MEO por Cabo??

Cumprimentos,
    Diogo

2. olá. eles dizem que é migração e que o serviço passa directamente para Meo Adsl mas aconselho-te, logo após a instalação do serviço, a ires a uma loja da pt confirmar o cancelamento do serviço anterior. Outrra coite sa, se quiseres não pagar o aluguer da mensalidade da meobox e ter 5 euros de desconto, liga logo, dpeois da instalaçoa, para o serviço de retenção.

Partilhar esta Página