Duvida.

Não estava a falar entre a w6 e a w9, mas sim entre as 2 w9 que viste, e sinceramente acho que não tem nada haver, pode ser tambem da iluminação nas duas superficies, ou uma delas teve uma pequena calibração.
 
Boas. Sim já tenho a tv desde 4 feira, mas ainda mal usufruí dela. A minha namorada andou a fazer a calibração dela e ficou mais natural sem dúvida. Na maneira que vinha está fixe lá isso está, brilhante e tal com cores muito vivas, mas demasiado vivas, agora está mais natural e não esforça tanto os olhos. O 3D é brutal quando os vídeos são bons, toda a minha familia adorou incluindo a minha avó que tentou apanhar os peixes ahaha :)..coitadinha mas adorou :) Tinha a C650 que na altura e ainda continua a ser uma bela tv e a diferença foi gigante, a tv é lindissima e aquela parte da sony em baixo com o led branco é fabuloso, mas como já disseram se o nome SONY tive os leds ficava perfeito :) No fim de contas até agora 5 estrelas. Tenho de ver melhor é o smartv, do pouco que eu vi gostei bastante de alguns canais que estavam lá mas tenho de pesquisar melhor. Hoje devo experimentar um filme em 3D a ver como fica :)
 
Passando alguns meses, estou mesmo decidido a comprar a tv neste fim de semana com os 20% da Worten.

Quando fui ver algumas tvs as que me suscitaram maior interesse devido a qualidade de imagem foram:
http://www.lg.com/pt/tv/lg-55UB850V-ultra-hd

http://www.samsung.com/pt/consumer/t...UE55H8000SLXXC
http://www.samsung.com/pt/consumer/t...UE55H7000SLXXC
http://www.samsung.com/pt/consumer/t...UE55HU6900SXXC

http://www.panasonic.com/pt/consumer...-55as800e.html
http://www.panasonic.com/pt/consumer...-50ax800e.html

http://www.sony.pt/electronics/televisores/w800b-series
http://www.sony.pt/electronics/televisores/w950b-series
http://www.sony.pt/electronics/telev.../x8500b-series

http://www.philips.co.uk/c-p/55PUS78...specifications (gostei bastante desta)
http://www.philips.co.uk/c-p/55PFT63...specifications
http://www.philips.co.uk/c-p/55PFS66...specifications
http://www.philips.co.uk/c-p/42PUS78...specifications

O meu uso será maioritariamente para jogar e ver filmes, para ver canais sd em principio não porque onde a irei colocar nao tenho antena nem pretendo colocar. Os filmes serão visto atravês de pen por isso o melhor será uma tv que leia ficheiros mkv se possivel. E ja agora tenho preferência entre as phillips por causa do ambilight e nao esquecer que onde irei colocar a tv será num ambiente com alguma luminosidade. E ja agora dêem a vossa opinião acerca de um bom sistema de som para acompanhar a tv. Quanto menos gastar melhor. xD
 
galego100 vi no outro tópico que dissestes que o videoprojetor de qualidade ficaria mais caro, então o melhor é esquecer e virar mesmo para as tvs. Amanha irei a worten e gostava dir com as escolhas reduzidas.
 
Back
Topo