1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por DarkApple, 22 de Abril de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 745)

1. DarkApple

DarkApple Power Member

Bem eu andava pensar comprar um mac,mais precisamente o imac so qeu acho muito caro para o uso que lhe vou dar que e internet e coisas basicas não e para trabalho nem nada,então pensei se não valia mais comprar um macmini intel coro solo acham que aguenta bem para o que quero?Sera que com macmini usando boot camp consigo correr o cs1.6 bem?So para entreter quando não se faz nada,jogo e mesmo so esse praticamente,porque para jogos depois tenho pc quando actulizar,quem tem macminis que opine ai,acham que serve para que quero?cump's

2. MaXiBoM

MaXiBoM Power Member

mo meu Imac 20 jogo Oblivion na boa, source e claro 1.6 :D

Ati x1600

3. DarkApple

DarkApple Power Member

Pois mas ter um imac de 20 custa 1820 euros +/- e depois e so para net e afins,e depois qualquer dia os jogos já la não funcionam e tendo em conta que vou ter de gastar dinheiro a comprar um mac e vou actulizar pc :'( secalhar um macmini srvia para o que quero ou não?Pois mais tare quando percisar de uam coisa poetnte talvez compre outro mac,e que dinheiro não estica,e assim ja posso provar belo poder da maça :002:

ps.Tens duas coisas que adoro,mas não tenho nenhuma uma Yz125 e um imac20,vida de pobre e lixada:002:

Última edição: 22 de Abril de 2006
  4. bsod

bsod Power Member

Hmmm... creio que a GMA950 não é assim tão má como os outros (e eu) a pintam :p.
    Claro que não podes exigir os melhores gráficos, mas à partida a GMA950 deverá comportar isso direitinho. Afinal de contas... tem de trabalhar decentemente em OS X, com a catrefada de apps a necessitarem do chip gráfico (iMovie, iPhoto, Core Image...), não é?

Um amigo meu comprou um pc com gráfica onboard (aquilo foi uma chulice que sei lá... mas pronto :D). Com um P4 a 3 GHz, 192 MB de RAM (porque a máquina tinha 256 - 64 partilhados com a grafica, 192 para o Windows) e uma gráfica que creio que era uma SiS (mas não tenho a certeza), aquilo ainda corria bastante rapido alguns FPS (mas não me obrigues a nomes, que não sei, não é o meu tipo de jogo :p). Claro que não havia antialising, mas era jogável.

5. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

acho que o cs1.6 não exige muito do hardware, por isso o macmini é capaz de servir...

Partilhar esta Página