Duvida

DarkApple

Power Member
Bem eu andava pensar comprar um mac,mais precisamente o imac so qeu acho muito caro para o uso que lhe vou dar que e internet e coisas basicas não e para trabalho nem nada,então pensei se não valia mais comprar um macmini intel coro solo acham que aguenta bem para o que quero?Sera que com macmini usando boot camp consigo correr o cs1.6 bem?So para entreter quando não se faz nada,jogo e mesmo so esse praticamente,porque para jogos depois tenho pc quando actulizar,quem tem macminis que opine ai,acham que serve para que quero?cump's
 
DarkApple disse:
Bem eu andava pensar comprar um mac,mais precisamente o imac so qeu acho muito caro para o uso que lhe vou dar que e internet e coisas basicas não e para trabalho nem nada,então pensei se não valia mais comprar um macmini intel coro solo acham que aguenta bem para o que quero?Sera que com macmini usando boot camp consigo correr o cs1.6 bem?So para entreter quando não se faz nada,jogo e mesmo so esse praticamente,porque para jogos depois tenho pc quando actulizar,quem tem macminis que opine ai,acham que serve para que quero?cump's

mo meu Imac 20 jogo Oblivion na boa, source e claro 1.6 :D

Ati x1600
 
Pois mas ter um imac de 20 custa 1820 euros +/- e depois e so para net e afins,e depois qualquer dia os jogos já la não funcionam e tendo em conta que vou ter de gastar dinheiro a comprar um mac e vou actulizar pc :'( secalhar um macmini srvia para o que quero ou não?Pois mais tare quando percisar de uam coisa poetnte talvez compre outro mac,e que dinheiro não estica,e assim ja posso provar belo poder da maça :002:


ps.Tens duas coisas que adoro,mas não tenho nenhuma uma Yz125 e um imac20,vida de pobre e lixada:002:
 
Última edição:
Hmmm... creio que a GMA950 não é assim tão má como os outros (e eu) a pintam :p.
Claro que não podes exigir os melhores gráficos, mas à partida a GMA950 deverá comportar isso direitinho. Afinal de contas... tem de trabalhar decentemente em OS X, com a catrefada de apps a necessitarem do chip gráfico (iMovie, iPhoto, Core Image...), não é?

Um amigo meu comprou um pc com gráfica onboard (aquilo foi uma chulice que sei lá... mas pronto :D). Com um P4 a 3 GHz, 192 MB de RAM (porque a máquina tinha 256 - 64 partilhados com a grafica, 192 para o Windows) e uma gráfica que creio que era uma SiS (mas não tenho a certeza), aquilo ainda corria bastante rapido alguns FPS (mas não me obrigues a nomes, que não sei, não é o meu tipo de jogo :p). Claro que não havia antialising, mas era jogável.
 
Back
Topo