1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

duvida

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por owny, 30 de Maio de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 829)

1. owny

owny Power Member

tive a fazer uma procura no forum sobre emuladores para PSP... nem sei se é ilegal/pirataria... mas se nao for gostava de saber se alguem sabe mais primunores.. tipo jogo emuladores e como instalar.

mais uma vez peço desculpa se for um topico ilegal/pirataria ou repetido

2. paperless

paperless Power Member

É ilegal dizer onde os sacar mas pode-se falar disso a n ser que os mods n saibam distinguir bem as coisas.

Mas tens que dar mais detalhes.. queres ajuda no quê precisamente?

Se for na instalação do emulador na PSP, eles costumam vir com readmes a explicar.

Se precisares de + ajuda PM.

3. electro

electro Power Member

Boas tardes pll. tenho um duvida,vou comprar uma psp hj e tou na kela... lol o ke e melhor :?comprar a psp com o cartao 1g gratis ou a psp com o jogo f1 grand prix gratis.
    Pesso resposta o mais rapido possovel se poder!!
    Comprimentos e bons vicios

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu comprava com o jogo. Depois arranjava um cartão com um preço acessível...

5. electro

electro Power Member

oik abrigado mas e com o jogo so vem o cartao de 32mb isso nao da para filme nem nd dixxo ne =?

6. paperless

paperless Power Member

Eu preferia o de 1GB porque o jogo tbm n é grande coisa..

7. Eu comprava o pack com o jogo.
    Mas se fosse a ti comprava o pack que vem com o Daxter.
    Comprei o jogo há pouco tempo e é muito bom.
    Ou senão ainda há outro pack com o jogo medievel ressurection (foi o que comprei há dois meses).

8. eyeliner

eyeliner Power Member

Pá... Comprar uma consola e não ter jogo para lhe botar...
    Mas isso depende do utilizador que és. Se quiseres ver filmes e música, mais vale um (A)Ipod(e).
    Mas como isso é consola de jogos...

9. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Acho q o f1 ja esta disponivel em platinum(25€), logo o cartao é melhor aposta (49.90€)

10. eyeliner

eyeliner Power Member

Ok, nesse caso, então vinha o cartão. Ou outro dos jogos que existem nos outros packs, tipo o
    Medievil.

Este tipo de questões é sempre uma mini-guerra. Eu virava-me para os jogos.
    Depois vinha a música e filmes.
    E depois h4x0rz para quem é l33t.

11. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Acho que a melhora aposta é comprar o pack que traz o Daxter, e posteriormente comprar o cartao. O Daxter custa o mesmo que um cartao por isso é mesmo uma questao de definir prioridades, mas ter uma psp sem jogo...useless.

12. silenx

silenx Power Member

Ya...PSP sem jogos é mesmo useless... Eu também me virava para o pacote com o Daxter... altas pontuações que ele tem levado, e quem o jogou, adorou... E de qualquer forma, os preços dos cartões tem tendência a descer cada vez mais... e agora que já existem de 4GB e vão sair os de 8GB...os de 1GB e mesmo de 2GB vão ficando mais baratos...

13. owny

owny Power Member

Tenho o daxter.... e Olhem... é brutalmente um jogo faboloso em termos de jobabilidade e de criatividade/originalidade... só é pena que quem não percebe nada de jogos mande akelas bokas... jogos de putos...
    Enfim... N00bs ... não sabem o que é bom :P

PS: Eu comprava o pack cm o DAxter ( foi o que eu comprei...LOL ) e agora ando a procura de um memory de 2Gb...

Partilhar esta Página