duvida

owny

Power Member
tive a fazer uma procura no forum sobre emuladores para PSP... nem sei se é ilegal/pirataria... mas se nao for gostava de saber se alguem sabe mais primunores.. tipo jogo emuladores e como instalar.

mais uma vez peço desculpa se for um topico ilegal/pirataria ou repetido
 
É ilegal dizer onde os sacar mas pode-se falar disso a n ser que os mods n saibam distinguir bem as coisas.

Mas tens que dar mais detalhes.. queres ajuda no quê precisamente?

Se for na instalação do emulador na PSP, eles costumam vir com readmes a explicar.

Se precisares de + ajuda PM.
 
Boas tardes pll. tenho um duvida,vou comprar uma psp hj e tou na kela... lol o ke e melhor :?comprar a psp com o cartao 1g gratis ou a psp com o jogo f1 grand prix gratis.
Pesso resposta o mais rapido possovel se poder!!
Comprimentos e bons vicios
 
Eu comprava o pack com o jogo.
Mas se fosse a ti comprava o pack que vem com o Daxter.
Comprei o jogo há pouco tempo e é muito bom.
Ou senão ainda há outro pack com o jogo medievel ressurection (foi o que comprei há dois meses).
 
Pá... Comprar uma consola e não ter jogo para lhe botar...
Mas isso depende do utilizador que és. Se quiseres ver filmes e música, mais vale um (A)Ipod(e).
Mas como isso é consola de jogos...
 
Ok, nesse caso, então vinha o cartão. Ou outro dos jogos que existem nos outros packs, tipo o
Medievil.

Este tipo de questões é sempre uma mini-guerra. Eu virava-me para os jogos.
Depois vinha a música e filmes.
E depois h4x0rz para quem é l33t.
 
eyeliner disse:
Ok, nesse caso, então vinha o cartão. Ou outro dos jogos que existem nos outros packs, tipo o
Medievil.

Este tipo de questões é sempre uma mini-guerra. Eu virava-me para os jogos.
Depois vinha a música e filmes.
E depois h4x0rz para quem é l33t.

Acho que a melhora aposta é comprar o pack que traz o Daxter, e posteriormente comprar o cartao. O Daxter custa o mesmo que um cartao por isso é mesmo uma questao de definir prioridades, mas ter uma psp sem jogo...useless.
 
vitorchapas disse:
Acho que a melhora aposta é comprar o pack que traz o Daxter, e posteriormente comprar o cartao. O Daxter custa o mesmo que um cartao por isso é mesmo uma questao de definir prioridades, mas ter uma psp sem jogo...useless.

Ya...PSP sem jogos é mesmo useless... Eu também me virava para o pacote com o Daxter... altas pontuações que ele tem levado, e quem o jogou, adorou... E de qualquer forma, os preços dos cartões tem tendência a descer cada vez mais... e agora que já existem de 4GB e vão sair os de 8GB...os de 1GB e mesmo de 2GB vão ficando mais baratos...
 
Tenho o daxter.... e Olhem... é brutalmente um jogo faboloso em termos de jobabilidade e de criatividade/originalidade... só é pena que quem não percebe nada de jogos mande akelas bokas... jogos de putos...
Enfim... N00bs ... não sabem o que é bom :P

PS: Eu comprava o pack cm o DAxter ( foi o que eu comprei...LOL ) e agora ando a procura de um memory de 2Gb...
 
Back
Topo