1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bestpulga, 25 de Junho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 449)

1. bestpulga

bestpulga Power Member

boas
    gostava que me tirassem esta duvida:
    se eu tenho um modem sem fios em lisboa(netcabo). Eu vou de ferias para o norte e la tenho apenas telefone fixo e gostava de poder aceder a internet atravez do portatil sem ser a velocidade de 54kb.
    Se levar so o router sem fios terei alguma vantagem em aceder a internet la, ou seja, maior rapidez?

nao sei se consegui ser explicito...
    obrigado

2. kimp

kimp Power Member

tens k ter a linha activa pa adsl, caso contario n andianta nada o router

Fika

3. Whooper

Whooper Power Member

:lol:
    Desde quando um modem de cabo serve para ADSL ?
    Tao não ves que são tecnologias diferentes, pá...!:-D

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Nopes nao conseguiste ser NADA explicito ja que misturaste alhos com bugalhos à força toda...

1º O modem tem fios, o router que faz a distribuição desse mesmo sinal (caso exista) é que pode ou não ter fios.

2º O serviço netcabo associa o cablemodem 'a morada (area de residência) onde foi activado portanto se es cliente netcabo não vais conseguir ligar o teu cablemodem noutra morada.

3º Assim sendo so tens duas hipoteses e isto assumindo que queres manter apenas o serviço netcabo:

a) usas a linha de telefone e o mdem a 56 o que diga-se de passagem nao e' nada mau
    b) activas o serviço wirelesss da pt wi-fi e ligas-te num hotspot do mesmo serviço

4º Nao te adianta nada levares o router ja que em ambos os casos a ligação vai ser feita directamente pela tua maquina

5. bestpulga

bestpulga Power Member

tem razao eu esquecime da parte do modem, vou mesmo utilizar os 56kb
    obrigado na mesma

Partilhar esta Página