Duvida

Adr86

Power Member
Boas pessoal. a minha duvida é: adquiri ja ha algum tempo um lenovo ideapad 100 e ainda ta dentro da garantia. gostava que se soubessem que me informassem se eu fizer um downgrade de windows 10 para 7, se perco a garantia?

o portatil é essencialmente usado pela minha mae para ir ao facebook, mas é que da muitos problemas, ora cai a net ou as paginas demoram muito a carregar, ou ha problemas com os jogos, etc... como tenho o windows 7 no meu compaq cq60 e que trabalha muito bem com este penso que o downgrade iria melhorar...

o pro é a garantia, tou com medo que se fizer o downgrade a garantia acabe...

obrigado desde já :)
 
se o portátil tem esses problemas, regredir para windows 7 não vai resolve-los, ainda para mais esse modelo já veio com windows 10, tentar meter windows 7 não vais ter drivers para grande parte do hardware, lodo esquecia essa situação...

o ideal seria reinstalares o windows 10 novamente, se os problemas se mantiverem, tens de mandar o portátil para a garantia, pois algo se passa com o hardware...
 
ok. obrigado pela resposta. e ao reinstalar o windows 10 a garantia vai-se? tambem tenho outro problema: tenho um cd de windows 10 mas é de 32bit, e a arquitetatura do portatil é 64bits...
 
ok. obrigado pela resposta. e ao reinstalar o windows 10 a garantia vai-se? tambem tenho outro problema: tenho um cd de windows 10 mas é de 32bit, e a arquitetatura do portatil é 64bits...

não a garantia não se vai, pois a garantia é ao hardware e não ao software, quanto ao windows 10 32bits, esquece se tens instalado o 64bits tem de ser o 64 bits para tirar proveito do pc em pleno...

vou mandar pm com as instruções de como podes fazer download do windows 10 64bits do site da microsoft...
 
Back
Topo