1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Rui Pópulo

Rui Pópulo [email protected] Member

Bem, eu sou novo nisto, por isso não sei se o BOINC está a funcionar correctamente.

Estou nos projectos LHC e SETI e o que se passa é que no tab "Projectos" tenho 0,00 em Work done e Avg. work done. Isto é normal?

Eu saquei o programa, fiz o registo e juntei-me à equipa! :)
    Não fiz foi nenhuma actualização... pois não percebi muito bem se era mesmo necessário!

Fico a aguardar o vosso feedback :coolshad:

[ ] tks

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sacaste a versão 5.4.9 suponho :D Se sim, é a mais recente.

É normal teres ainda tudo a zeros no que diz respeito a trabalho feito, caso tenhas começado há pouco tempo. Ainda demora um pouco até cada WU (Work Unit) terminar e atribuir-te os créditos. De qualquer forma, no BOINC Manager, na parte dos Projectos, seleccionando um e clicando em Actualizar, mostra-te se já tens créditos nesse projecto ou não.

Bem-vindo e espero que BOINC'kes muito! :D

3. Rui Pópulo

Yah, é a versão que tenho! Bem... então vou deixar isto a BOINCar e esperar!!
    Agora vai ser sempre a BBBOOOIIINNNCCCAAARRR!! :lol:

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já agora, não te esqueças de ir ao belo do site www.portugalathome.org para tirares algumas dúvidas, entre as quais como deves configurar o BOINC. Depois com o tempo vais percebendo como funciona e vais pôr as coisas mais ao teu modo.

Vai aqui para veres a sugestão de configuração. Alguma dúvida, dispõe.

"Keep on crunching!"

5. Rui Pópulo

yah yah.. já fui ao site! Já está nos favoritos :P penso que já está tudo bem configurado! qualquer dúvida aqui estarei. lol

Thanks nunyx

[ ]

6. Rui Pópulo

hum... :confused:
    Tenho sempre estas mensagens a repetirem-se há 7 horas! É normal?
    No LHC não tenho nenhuma tarefa, no SETI tenho sempre lá qualquer coisa...

7. Ledo

Ledo [email protected] Member

É normal! O LHC produz WU de forma intermitente e não contínua como os outros projectos.

Eles vão produzindo WU's à medida que precisam para os estudos que estão a realizar para a construção do Large Hadron Collider.

Partilhar esta Página