Duvida

Adr86

Power Member
Boas. Nao sei se é o sitio certo para postar isto mas preciso mesmo de ajuda e nao sabia onde postar exatamente. O meu problems é o seguinte. Tenho tentado converter um livro em pdf para epub para ler no android mas o problema é que ao que depois de estar convertido o texto nao bate certo... Queria mesmo ler este livro. Ja tentei com varias ferramentas e da sempre o mesmo. É possivel converter e ficar com o texto a bater certo? É que ha linhas ao ler que quando passo para outra para continuar a leitura, essa linha corresponde à de cima ou estao entrecaladas...

Gostaria tambem que me ajudassem a descobrir sites onde posso fazer download de livros epub. quais usam? quais indicam para um gajo fazer uma boa leitura?

Obrigado :)
 
Epa, a app é muito interessante... das-me uma ajudinha? isto tem grande arquivo.... consegues achar o livro de c. g. jung o homem e seus simbolos em portugues?
 
pois, esse ja tinha encontrado... eu queria mesmo era em epub... mas ja procurei bue e nao ha... quando tento ler esse livro no play livros por exemplo, tenho que estar sempre a fazer zoom e mesmo assim nao proporciona uma boa experiencia de leitura... em leitores de pdf, no android, consigo ler mas nao se ve as ilustraçoes (que sao uma parte muito importante do livro...) enfiim...
 
Back
Topo