1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Duvida_ a tela da nintendo Ds é do mesmo tamanho da Ds lite?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por 00Kira00, 5 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2695)

1. 00Kira00

00Kira00 Power Member

Porque eu estava a pensar em comprar uma pelicula protectora e queria saber se as da Ds lite tambem funcionam Na Ds normal.

tem que ser mesmo a pelicula hori? nao ha outras por ai tambem boas? e se nao houver onde é ke posso arranjar uma pelicula hori numa loja fisica?

2. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

São diferentes.

Quanto ao arranjar numa loja fisíca, da Hori nunca vi, mas há outras, e também boas. Seja desde a fnac até à *****, e lojas dedicadas a video-jogos, encontras protecções de ecrã para a DS.

3. 00Kira00

00Kira00 Power Member

a maior parte só encontra para a ds lite, e depois tenho medo de comprar uma rasca para a ds

4. Jintro

Jintro O Colaborador

A diferença é um mínima, mas existe. No entanto funciona assim, as películas de protecção da Lite dão na boa na DS normal (consegues proteger o ecrã decentemente), o mesmo já não acontece com as películas da DS normal na Lite.

5. 00Kira00

00Kira00 Power Member

isso quer dizer que se eu puser uma pelicula da Ds lite na minha Ds vai sobrar espaço não?

6. Jintro

Jintro O Colaborador

Os ecrãs têm o mesmo tamanho, mas a borda de plástico em volta deles é diferente (maior na versão normal). Se tiveres jeito consegues tapar na perfeição os ecrãs da tua DS.

7. 00Kira00

00Kira00 Power Member

e pode ser qualquer uma pelicula? aconselham-me alguma?

hoje vou a Huelva sera que se econtra la alguma coisa de jeito?

Partilhar esta Página