Duvida_ a tela da nintendo Ds é do mesmo tamanho da Ds lite?

00Kira00

Power Member
Porque eu estava a pensar em comprar uma pelicula protectora e queria saber se as da Ds lite tambem funcionam Na Ds normal.

tem que ser mesmo a pelicula hori? nao ha outras por ai tambem boas? e se nao houver onde é ke posso arranjar uma pelicula hori numa loja fisica?
 
São diferentes.

Quanto ao arranjar numa loja fisíca, da Hori nunca vi, mas há outras, e também boas. Seja desde a ***** até à Worten, e lojas dedicadas a video-jogos, encontras protecções de ecrã para a DS.
 
São diferentes.

Quanto ao arranjar numa loja fisíca, da Hori nunca vi, mas há outras, e também boas. Seja desde a ***** até à Worten, e lojas dedicadas a video-jogos, encontras protecções de ecrã para a DS.

a maior parte só encontra para a ds lite, e depois tenho medo de comprar uma rasca para a ds
 
A diferença é um mínima, mas existe. No entanto funciona assim, as películas de protecção da Lite dão na boa na DS normal (consegues proteger o ecrã decentemente), o mesmo já não acontece com as películas da DS normal na Lite.
 
A diferença é um mínima, mas existe. No entanto funciona assim, as películas de protecção da Lite dão na boa na DS normal (consegues proteger o ecrã decentemente), o mesmo já não acontece com as películas da DS normal na Lite.


isso quer dizer que se eu puser uma pelicula da Ds lite na minha Ds vai sobrar espaço não?
 
Os ecrãs têm o mesmo tamanho, mas a borda de plástico em volta deles é diferente (maior na versão normal). Se tiveres jeito consegues tapar na perfeição os ecrãs da tua DS.
 
Os ecrãs têm o mesmo tamanho, mas a borda de plástico em volta deles é diferente (maior na versão normal). Se tiveres jeito consegues tapar na perfeição os ecrãs da tua DS.


e pode ser qualquer uma pelicula? aconselham-me alguma?

hoje vou a Huelva sera que se econtra la alguma coisa de jeito?
 
Back
Topo