1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvidas 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por HunterPT, 17 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 775)

1. HunterPT

HunterPT Power Member

Boas eu vou adquirir uma 360 e gostava de saber uma coisas, a 1ª é que ouvi dizer que dá para ligar ao monitor do computador, isto é verdade? E se sim tem se mais qualidade com ele do que com a minha televisão não HD de 28 ou 27 polegadas não me lembro muito bem lol? E já agora qual o cabo que devo adquirir para efectuar tal ligação? A outra duvida é se lá fora já vendem o pack pro/premium com o leitor HD DVD e se vendem, o preço é o mesmo do que o pack premium sem HD DVD ou tem de se pagar mais? E a ultima pergunta já existe o rainbow six vegas há venda cá em portugal?

2. karlitos

karlitos Power Member

sim, da para ligar com o cabo vga que ha para venda em separado.

quanto a qualidade, uma vez que nao é Hd vais ter que ligar pelo cabo de componentes ou scart logo a qualidade no monitor do PC é melhor, e melhor ainda se for um CRT em vez de TFT.

sim, la fora tipo ebay´s e assim vendem, mas é preferivel comprares ca numa loja por causa da garantia... a ***** tem uma promoçao porreira agora, ve nos outros topics aqui do forum.

quanto ao HD-DVD nao sei se te compensara para ja uma vez que nao tens tv de HD como tal nao iras notar grande diferença entre isso e um DVD nessa televisao.

o rainbow six ja se encontra a venda ca pelo preço normal dos jogos x360:)

3. HunterPT

HunterPT Power Member

Ok obrigado e sim o meu monitor é CRT devido ás mesmas razões que mencionaste em cima (qualidade), com que cabo é que posso ligar a 360 ao monitor do PC podes me mandar um link? Já sabia da garantia do *****, mas só tenho uma PS2 e não a quero trocar alem disso só a vou comprar dia 21 (5ª) logo a promoção já acabou nessa altura. Queria o HD DVD não para já mas sim para um futuro próximo pois lá para Fevereiro tenciono comprar uma HDTV e então era bom ter já o leitor, e não tenciono comprar em sitios como ebay se comprasse era em lojas mesmo.

4. omni0ne

omni0ne Power Member

mesmo que fosse uma hdtv, vga teria mais qualidade, e suponho que querias dizer cabo de video composto e não componentes :)
    quanto ao ser melhor num crt não concordo(opinião pessoal), acho que fica muito melhor num tft, tens muito mais definição
    experimentei num tft 15" e num crt de 15" e no tft fica bastante melhor

5. HunterPT

HunterPT Power Member

Já tive a ver o cabo, que cabo é que é melhor o oficial da microsoft ou outro e se for outro digam qual é e já agora se possivel o seu preço.

6. omni0ne

omni0ne Power Member

eu vi um na GAME a 15€, não o experimentei mas pareceu-me de qualidade, acho que não deve haver grande diferença...

7. newcabaret

newcabaret Power Member

A única coisa é que não tras é adaptador para ligar, no caso de usares um crt ou monitor do genero, que tenha o cabo incorporado.

8. omni0ne

omni0ne Power Member

mas isso em qualquer grande superfície compras um adaptador, coisa para custar 2 ou 3€

9. newcabaret

newcabaret Power Member

Às vezes não é assim tão facil comprar o adaptador, mas arranja-se.

10. HunterPT

HunterPT Power Member

A Game tem alguma loja online? Vou comprar o oficial não me importo de dar pelo cabo.

Partilhar esta Página