MMO Duvidas a registar no wow

HaLf-LiFe

Power Member
Comprei hoje o WoW e tou a encontrar algumas dificuldades a registar.
Tentei me registar pelo site introduzi o serial que veio no jogo e depois chega a uma parte que pergunta me o método de pagamento ou introduzir o nº do cartão do jogo tipo multibanco...ora, não vou fazer pagamento porque acabei de comprar o jogo e não veio nenhum cartão com a tal serial...e diz que vem um mês gratutito!
Estou a fazer algo mal ? Ou tenho que ir reclamar e exigir o cartão ?
 
normalmente ao instalar o wow vai.te pedir a serial que vem no livrete do jogo e so' tens de fazer a conta no site, mas nao te quero enganar. ja nao melembro como fiz ^^
 
Tens que meter o numero de um visa ,ja ouvi dizer que zeros tambem dá, nao te preocupes qque aquilo nao te vai fazer pagar nada podes por a vontade, ja existem outros topicos com o mesmo problema que tu faz um search
 
Eu kuando fiz a minha conta não precisei de meter codigo de cartão nenhum, mas pode ter sido por ter feito primeiro a conta trial e só depois fiz o upgrade pá conta normal!!!
 
Comprei hoje o WoW e tou a encontrar algumas dificuldades a registar.
Tentei me registar pelo site introduzi o serial que veio no jogo e depois chega a uma parte que pergunta me o método de pagamento ou introduzir o nº do cartão do jogo tipo multibanco...ora, não vou fazer pagamento porque acabei de comprar o jogo e não veio nenhum cartão com a tal serial...e diz que vem um mês gratutito!
Estou a fazer algo mal ? Ou tenho que ir reclamar e exigir o cartão ?

Já lá vai muuuuuuuito tempo desde que fiz o registo, mas a ideia que tenho é de que tens sempre de introduzir um meio de pagamento quando fazes o registo, por exemplo um cartao de crédito, mas nenhum pagamento é feito até ao fim do mês grátis.

Introduzes os dados de pagamento, a conta é criada, o primeiro mês é gratuito e só começas a pagar os próximos meses no fim do mês grátis se entretanto nao tiveres cancelado a conta.

Atençao que o meu registo foi feito no dia em que o jogo saiu e entretanto é possível que existam maneiras de contornar isto.
 
Tens que meter o numero de um visa ,ja ouvi dizer que zeros tambem dá, nao te preocupes qque aquilo nao te vai fazer pagar nada podes por a vontade, ja existem outros topicos com o mesmo problema que tu faz um search

milhares de milhões de threads sobre isto :rolleyes: já agora nã dá pa fazer um sticky de um destes tópicos?
 
Última edição:
Tive que utilizar o trial que veio oferecido, dps no manage accounts tem lá opção de inserir o serial do jogo. Daqui a 10 dias irei tentar meter a key original.
 
Tive que utilizar o trial que veio oferecido, dps no manage accounts tem lá opção de inserir o serial do jogo. Daqui a 10 dias irei tentar meter a key original.
:rolleyes: tá difícil...
"ZOMG comprei o WOW aquilo diz que vem com um mês grátis mas para me registar está sempre a pedir um nº de um cartão de crédito e eu nem visa tenho!!11!!!"
1- instalar o jogo
2- quando pedir nº de cartão de crédito inventar um nº ao calhas, sim inventar-um-número-ao-calhas
3- inserir serial etc etc e jogar
"Comprei o WOW original e a TBC, vou ter direito a 2 meses grátis?
Não, só a um.
"Quando comprar a WOTLK vou ter um mês grátis?
Não.
"Então e agora eu não uso Visa como é que pago os outros meses quando este acabar?"
www.mbnet.pt ou cartões à venda na *****, Worten e coisas do género e lojas de jogos
Happy gaming:009:
 
Back
Topo